_Felix 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Olá, Estou testando um software de controle de caixa, o EasyStore 4.0 Mysql, que usa o Mysql 4.0.1 - alpha. Também estou desenvolvendo um sistema em PHP, usando o Mysql 5.1. A minha idéia e integrá-los, utilizando o mesmo banco para ambos. Eu até poderia fazer minha aplicação acessar o MySql 4.0.1. Mas como futuramente vou fazer replicações, o que já estou conseguindo com o Mysql 5.1., gostaria de saber se é possivel dar um upgrade no banco do EasyStore para Mysql 5.1, antes de adquirir a licença? Até tentei o fale conosco da tagSoft (empresa desenvolvedora) pra ver se tem algum impedimento no código do software (aparentemente Delphi). Infelizmente sem resposta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
celsoendo 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 É amigão.... se nem eles que são os desenvolvedores do software conseguiram te responder, dificilmente alguém aqui vai poder te dar uma resposta clara sobre isso. Só testando mesmo. Faça o software se conectar no servidor MySQL atualizado e deixe rodando para homologação. Se algo der errado, você desfaz e volta o MySQL antigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Felix 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Bom, vou deixar de lado. Melhor eu mesmo desenvolver um sisteminha simples. Valeu Celso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites