Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

barra de rolagem grudada com o site

Recommended Posts

gostaria de saber como faz para que a barra de rolagem fique grudada com o site e não longe

isso para quem tem monitor de 17 e config 1024x768..

pois estou fazendo sites e a barra de rolagem fica longe e nao grudada, assim fica estranho e meio desconfigurado...

existe alguma ajuda para isso?

exemplo de um site

www.santos.sp.gov.br

e de longe

este proprio site

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça os iframes em porcentagem!!!Nao vi o site e nem o codigo, apenas sugeri de acordo c/ o que fiz no meu site, veja ai pois ele fica do tamanho da resolução!mas, meus ifames nao possuem barra de rolagem!!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

é exatamente assim que esta no meu site, da uma olhadinha:<iframe name="menu" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src=entrada1.htm frameborder=0 width=100% height=100% scrolling=no></iframe>Use outras resoluções ou aperte F11, mas vale lembrar de que, a pagina que vai dentro é quem devo nao ter colocado em porcentagem as tabelas, confesso que faz tempo que nem mexo no site, por falta de tempo e entao, me esqueci, sorry??é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

fassa uma tabela com o tamanho q é pra fica o site...

sendo q o site é pra ser visto em monitor 800x600... tirando a barra... fassa uma tabela de +/-775 de largura... e monte o site dentro da tabela......

algo assim.. tenta esse:

<body topmargin="0" leftmargin="0"><table border="0" width="775" height="100%" cellspacing="0" cellpadding="0">  <tr>    <td width="100%" height="75" colspan="2" bgcolor="#FF0000">Titulo</td>  </tr>  <tr>    <td width="75" height="100%" bgcolor="#0000FF">menu    </td>    <td width="100%" height="100%"><iframe name="menu" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src=entrada1.htm frameborder=0 width="100%" height="100%" scrolling=no></iframe>    </td>  </tr></table></body>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.