Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

\\ Eduardojipa VS Wizard // Sentimentos

Recommended Posts

Pra quem lembra da nossa 1ª Battle... aí está...

\\ Eduardojipa VS Wizard // Sentimentos

Restaurando a Essência

Rounds: 12

Tamanho, Formato: 700 x 450, JPG

Tema: Sentimentos

Regra: Manter pelo menos 1 elemento (Não importa se sobrepor a img e dar um OVERLAY, rsrsrsr)

Prazo: ---

Hoje ainda posto a minha...

Vamos lá Wiz..

[]'s

Pessoal, comentem, critiquem, opinem, enfim, nos ajudem a crescer...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora quero ver...... adoro o trabalho dos dois..... botem pra f**** nessas imgs caras! ;)/> abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera, e principalmente Wizard....Fiquei ocupado hj e não quis fazer uma img correndo, vou preparar uma pra amanhã ou no máximo sábado..Vou tentar não decepcionar a espera...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera, e principalmente Wizard....Fiquei ocupado hj e não quis fazer uma img correndo, vou preparar uma pra amanhã ou no máximo sábado..Vou tentar não decepcionar a espera...[]'s

Relax man!

Compartilhar este post

Link para o post

Jipa Ócio :P/> , a nossa nao morreu nao calma que ela vai aparecer la qnd menos esperar , Mais quero ce essa aqui que vai se doida vamu ve

Compartilhar este post

Link para o post

Eita bagaça, começo bem eim jipa.

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>//Wizard quebra esse jipa no meio</span> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Mandou bem Jipa! A Imagem tá linda, você usou muito bem a tipologia, mas não curti muito o recorte do cara. parece que tem um serrilhado de leve ali, mas não compromete. Desculpe a demora, mas também estou numa certa correria... vou tentar mandar meu sentimento ainda hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

show de imagem..... me lembro a imagem da Solitary Shell que voce fez na DT battle mano, SHOW............... Jipa, manda ve agora!! :D/> abraçao proces

Compartilhar este post

Link para o post

linda.. linda!! excelente imagem...em grande estilo wizard! ;)/> gostei mto mesmo! show de bola!abs!<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>deh, solitary shell fui eu q fiz hehehe!</span>

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>deh, solitary shell fui eu q fiz hehehe!</span>

Eitaaaaaaaaaaaaa, sorry mano! mas ao menos a BATTLE ta certa né! hehehe e que me lembrou muito aquela img isso lembro! :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.