ronaldoo 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Olá amigos, estive na platéia digamos assim até agora lendo os tópicos já existentes aqui no fórum para tentar resolver meu problema porém não consegui. Então fiz o cadastro e agora entrei no palco pra interagir com os colegas. Meu problema é o seguinte, meu blog da noite para o dia parou de funcionar. Uso o WordPress como plataforma, ele então não conseguia mais conectar-se ao banco (não era erro de senha). Resolvi este problema dando um "grant all privileges..." nele. Agora o problema é a codificação dos caracteres... Perdi toda a acentuação! Alguém saberia de algum palpite mais para poder me ajudar a achegar numa solução? O blog está em www.osowski.com.br/ronaldo, desde já agradeço a paciência dos amigos! Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudiobrother 2 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Depois de fazer o login cole o link abaixo na barra de endereço do navegador: http://osowski.com.br/ronaldo/wp-admin/options-reading.php Esse link é para a página de "Configurações de leitura". Veja como está a codificação. Veja se está assim: UTF-8 se não estiver coloque. Qualquer coisa posta aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites