Chan 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 eu vi um topico sobre troia no imasters, e ia falar que comigo aconteceu também de ele pegar o troia, mas alguma boa alma TRANCOU agora só me diz uma coisa.......pq trancaram aquilo?!?!?! acho que o modera da seção, ou sei lah quem foi, cheirou cocaina antes de ver o topico....achou que poderia criar polemica...e trancou (?) vai entender...... tb....qq um tah virando moderador desse forum....ateh neguinho que posta sobre crack em outra seção....e ainda apoia putz....no comments viu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Pq tanta raiva no coração?Me mande a página que vcs estavam reclamando de trojan! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 e ae delete.... cara....num eh raiva naum mano...eh que eu num entendi mesmo.....o tópico num tinha nada de mais......e num eh a primeira vez que isso acontece...não nessa seção, mas em várias....topicos trancados por motivo desconhecido.... só queria entender o pq disso.. falow Chan Link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Chan, vou explicar meio por cima pra você como funciona o forum.. Tudo isso q você ve aqui de texto, é digitado e enviado pro banco de dados.. O fórum eh dinamico, ou seja, a pagina que você está vendo aqui, é exatamente a mesma que mostrou o topico do suposto "trojan".. é exatamente a mesma página, o mesmo arquivo e tudo.. a unica coisa q muda eh o ID do usuario e dos replys .. q não passam de numeros e você pode ve-los na sua barra de endereço Se fosse algum javascript hostil ele estaria em TODAS as paginas.. Talvez algo escrito (somente texto) tenha semelhança com algum nome de vírus em script...o q eu acho bem dificil.. E hj em dia nenhum browser atualizado pega virus por pagina web... Então eu ratifico dizendo que não existe vírus .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gnirpsffo 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Olá Amigo,Parece que o moderador verificou que apenas com você está dando esse problema pro isso fechou já que não era necessário dar continuidade ao assunto já que já foi explicado que era com você somente.Num adianta dizer "cheirou cocaina" que isso ofende e fica pior pra você com todo respeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 bele.....valeu....mas pq trancar??...num podia explicar isso no tópico lah?num quero atacar sua postura...acho que como moderador você deve ter feito o que achou certo...só não tinha entendido....bele??abraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Não foi eu quem trancou o topico, já que ultimamente eu só deleto :) .. Mas creio que o moderador que trancou tenha pensado como disse nosso amigo gnirpsffo (eta nick doido) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Chan podia só segurar um pouco a onda em falar de quem não conhece e o que não sabe semt er certeza né meu bródi?! Eu acho que o tópico foi trancado automaticamente a partir do momento que eu deletei o usuário sitebond do fórum, consequetemente o topico foi trancado por ter sido aberto pelo mesmo. Qualquer coisa só falar Chã, [ ]tz ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites