Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ppelife

[Resolvido] Montar pequenas fotos pra imprimir tamanho 20x30

Recommended Posts

Vou montar um foto cubo com 6 fotos de meu filho, cada foto tera o tamanho de 8,5x8,5cm, queria montar essas 6 fotos no tamanho de 20x30cm pra imprimir e depois recortar, ficaria bem em conta, mas nao sei como fazer no fotoshop, por isso pesso ajuda dos amigos que me explicase pare passo.

É duro ser leigo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha no Photoshop eu não saberia, mas eu sei que tem em Java, um exemplo de código chamado assim 'Cube 3D', onde é possível trocar as imagens internas do programa, e colocar suas imagens no lugar, espero que goste e aí vai o link - http://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/175/

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

você vai imprimir um cubo real ou quer desenhar um cubo no PS?

Bom dia amigo, o cubo eu já comprei, é de acrilico com seis lados, agora é só imprimir as fotos e colocalas, ai que está o X d questao, como montar essas pequens fotos no tamanho de 20x30 que caberia 6 fotos pra mandar po laboratorio imprimir ?

Bom domingo

Olha no Photoshop eu não saberia, mas eu sei que tem em Java, um exemplo de código chamado assim 'Cube 3D', onde é possível trocar as imagens internas do programa, e colocar suas imagens no lugar, espero que goste e aí vai o link - http://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/175/

Boa Sorte!

Bom dia amigo, obrigado pela dica, mas preciso saber montar pelo fotoshop aonde poderei fazer no tamanho real do cubo.

Boa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não intendi exatamente o que você quer... Você teria um exemplo para nos mostrar?

Compartilhar este post

Link para o post

você nao consegue montar as faces no photoshop é isso?

você é iniciante no PS ou ja tem algum conhecimento?

Obrigado Pantoja consegui o que queria fazer, um amigo me ensinou, no fotoshop abro em arquivo,novo, largura 30,altura 20cm, resolucao 300, conteudo de plano de fundo: transparente, OK.

Depois com minhas fotos já cortadas no tamanho que quero,nesse caso 8,5x8,5cm, vou em arquivo abro as, e vou arrastando pro projeto que fiz e ta pronta as 6 fotos dentro do tamanho de 20x30, agora é só imprimir.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

você nao consegue montar as faces no photoshop é isso?

você é iniciante no PS ou ja tem algum conhecimento?

Obrigado Pantoja consegui o que queria fazer, um amigo me ensinou, no fotoshop abro em arquivo,novo, largura 30,altura 20cm, resolucao 300, conteudo de plano de fundo: transparente, OK.

Depois com minhas fotos já cortadas no tamanho que quero,nesse caso 8,5x8,5cm, vou em arquivo abro as, e vou arrastando pro projeto que fiz e ta pronta as 6 fotos dentro do tamanho de 20x30, agora é só imprimir.

Valeu.

Que bom que ja conseguiu o que queria. Se precisar de mais alguma coisa nao exite em aparecer por aqui novamente amigo.

Abração

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.