mestre fyoda 1 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Tenho 2 computadores : 1º Computador -PC ( Conectado no roteador via Cabo ) -Windows XP -Pingo o computador 2 -> ping 192.168.1.101 ( não responde ) Em Meus Locais de rede aparece o computador 2 mais da erro quando dou dois cliques no icone ( \\Meire não está acessivel. Talvez você não tenha permição para usar este recurso de rede. Contate o Administrador deste servidor para saber se você tem permissões de acesso. O caminho da rede não foi encontrado ) 2º Computador -Notebook ( Conectado no roteador via Wireless ) -Windows Vista -Pingo o computador 1 -> ping 192.168.1.100 ( Responde ) -Em rede ele não aparece o computador 1º. Detalhe, aqui no local de Rede aparece um link que abre o login do meu roteador ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Algum dos computadores tem alguma pasta compartilhada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mestre fyoda 1 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 sim, os 2 computadores ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Ok. O computador 1 tem IP 192.168.1.100 e responde o ping, correto? Você consegue acessar uma pasta compartilhada nele? Caso consiga, provavelmente o problema de compartilhamento está no Note. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mestre fyoda 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Nao responde ! Não consigo acessar a pasta compartilhada nem manualmente \\nome_maquina\c e nem indo em Meus Locais de Rede ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mestre fyoda 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Consegui, baixei esse arquivo http://support.microsoft.com/kb/922120 mas agora da esse erro : Nao foi possivel copiar o arquivo x. Acesso Negado. Certifiquese-se se o disco nao esta cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo nao esta sendo usado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Você habilitou o compartilhamento total nos dois computadores?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mestre fyoda 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 não, como eu faria isso ? Eu apenas compartilhei o C: nas duas máquinas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites