Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcio Colferai

Problemas no Envio de Formulário

Recommended Posts

Ha sim, agora li o tópico inteiro e entendi.

Neste caso acho eu que seria possível criando variaveis nominativas a cada elemento e depois as montando da maneira correta, porém será muito trabalhoso e será uma gambiarra, vamos esperar os caras que te ajudaram até aqui para ver se existe uma solução mais prática para este caso.

Blza entao brow., eu vou dormir agora abração..

E aguardo ajuda do pessoal ai que me ajudou anteriormente..

Falow,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O post com o mesmo conteúdo do seu post 17 foi excluido, esta pratica é considerada flood e de acordo com as regras isto não é permitido, você colocou o mesmo post na intenção de subir o tópico.

Sugiro que leia as regras

http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Em relação ao seu caso a dica de como fazer foi dada no post 20 em caso de não conseguir espere um pouco pois se alguém tiver algo pronto ou souber de alguma outra maneira o usuário ira te ajudar.

Qualquer dúvida entre em contato com MP comigo ou com algum dos moderadores da seção.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, você pode concatenar os valores das variáveis para se adquar ao seu modo, apenas montar do seu jeito, e caso exista duvida ainda sobre enviar email em HTML, procure no fórum k existem ótimos exemplos...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente para o proposito de campo e quantidade não será viável utilizar For Each.

Sugiro criar campos padrões, exemplo: movel1 - quantidade1, movel2 - quantidade2, movel3 - quantidade3,...

Você deve criar um campo hidden para armazenar o total de campos criados. A cada campo criado, deve ser adicionado o total nesse campo hidden.

Quando acessar na página de envio, o primeiro campo a ser lido, deve ser esse hidden. A partir dele você faz um FOR e lê os demais.

Ex.

total = Request.Form("total")

For i=1 To total
        variaveisPost = variaveisPost & Request.Form("movel" & i) & ": " & Request.Form("quantidade" & i) & "<br /><br />"
Next

Compartilhar este post

Link para o post

você tb pode passar por session tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.