ffgabriel 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Olá, pessoal, queria saber, como é possivel registrar meu sistema, para que se caso alguem copiar ou descriptografar o mesmo e o utiliza-lo, eu poder recorer, e confirmar que o sistema foi feito por mim? como faço isso, e onde ? agradeço muito a todos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Você registra através do INPI. O ideal é você consultar um advogado para lhe auxiliar. Tópico movido. Origem: Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Consultoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ffgabriel 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Agradeço muito hargon!! pesso desculpas pela area incorreta !! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Sem problemas ffgabriel. Qualquer dúvida estamos aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites