Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digoo

Quem é o melhor programador?

Quem é o melhor programador?  

11 votos

1. 1. Quem é o melhor programador?

• O que faz o código
      1
    • O que sabe usar
      4

Recommended Posts

Bom,Estou criando esta enquete pq uma vez fui xingado por uns programadores pq eu estava perguntando um comando simples. Então resolvi criar esta enquete. Opinem ae...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o bom programador é aquele que sabe os dois... não importa se sabe fazer desde o começo ou se sabe adaptar a programação de outro programador....

Compartilhar este post

Link para o post

Digoo,não esquente a cabeça com isso. Já passei por isso aqui tb. Participo do fórum há mais de 1 ano e neste período já passou tudo quanto é tipo de programador aqui. Hoje vejo o pessoal mais solidário do que antes...No início a quantidade de programadores experientes era maior e com isso era mais difícil conseguir ajuda. Hoje vejo um pessoal com experiência menor mas muito mais solidário, dividem suas dúvidas e soluções.Então, bola pra frente! Se alguém não te responder, me envie e-mail. Posso demorar a responder mas pode mandar. O maior problema pra mim neste fórum é que muita gente posta na madrugada. Quando entro de manhã no fórum, fico perdido! Nem lembro o tópico em que tinha parado...bruno.wm@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,Estou criando esta enquete pq uma vez fui xingado por uns programadores pq eu estava perguntando um comando simples. Então resolvi criar esta enquete. Opinem ae...

Citando sua enquete ..O melhor programador é o que faz o codigo, entende o seu codigo e os outros que ele encontrar pela frente e com isso monta a logica usando a menor quantidade de linhas de codigo, gerando assim a menor redundancia possivel e aumentando a performance de seu codigo.Ou seja, experiencia e conhecimento andam de mãos dadas ...

Compartilhar este post

Link para o post

olha, eu acho que nem sempre quem cria é o melhor programador... penso que a pessoa que sabe utilizar os comando é o melhor programador. Pois o resto é lógica, e lógica, acredito que seja excencial. Portanto pra mim quem sabe utilizar os comandos - é aquele que tem boa lógica - é o melhor programador...e tipo, votem na enquete ae né ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem sempre quem sabe todos os comandos tem uma boa lógica.

o raciocínio lógico é um domagora, saber comandos (sintaxes de um linguagem) depende do conhecimento e experiêncianão existe melhor programador, existe sim programadores mais, ou menos experienteso que posso dizer é que um bom programdor está sempre buscando a perfeição, sempre diminuindo as linhas de código e automatizando processos

Compartilhar este post

Link para o post

de tantas definições, se o programador tem uma boa lógica ele é capaz de pegar uma linguagem e utilizá-la muito bem. Tanto para criar quanto para analizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem papo, o melhor programador é aquele que resolve o problema, independente da maneira. Se ele vai criar, adaptar, copiar é com ele. Mas uma coisa também ajuda, na minha opinião, o crescimento do programador, essa coisa se chama HUMILDADE, sem isso o ego fica maior do que a lógica.Tem muito ego inflado por aí, acham que estão reiventando a roda. Mas ainda tem gente fina que tá aqui, ou em outro fórum qualquer, e que sente prazer em ajudar. ;) É uma questão de princípios também...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião é aquele que sabe fazer da forma mais simples de se usar.

concordoquanto mais simples mais eficaz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.