Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lipearu

Site nao abre em alguns lugares

Recommended Posts

beleza comunidade imasters.... vejam só a minha situação. fiz um site para um cliente e ele diz que em alguns lugares o site nao abre..... :unsure: fui testar e realmente nao abre. aonde nao abre da o erro de como se nao tivesse nada na pasta public_html. mas em outros lugares ta perfeito. ja aconteceu isso com vcs? se tiverem uma explicação ou ateh uma ajuda de como resolver, agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao nao existe. mas porque o firewall bloquearia o site? nao coloquei nada demais nele. só flash e HTML.

www.multiplasinalizacao.com.br

da uma olhada. vlwww pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Teste em navegadores como Google Chrome e Firefox. Às vezes o IE vem cheio de restrições contra JS e blá blá blá. Veja se o flash tá updated e etc. Uma pergunta: dei erro 404 (página não encontrada) ou o quê? Deve ser do IE mesmo... vai em Opções da Internet > Avançado. Se não for isso, pode até mesmo ser que o arquivo esteja corrompido. Procure enviar a página por e-mail (anexada) e abrir no outro local.

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Demora para abrir...

Lá no contato: tu podia pelo menos colocar um

mailto:multipla_sinalizacao@hotmail.com

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Teste em navegadores como Google Chrome e Firefox. Às vezes o IE vem cheio de restrições contra JS e blá blá blá.

ja testei. quando nao abre num PC. nao abre mesmo...

Veja se o flash tá updated e etc.

nao faz sentido. se nao tivesse ele nao exibira sómente o flash. correct?!

Uma pergunta: dei erro 404 (página não encontrada) ou o quê? Deve ser do IE mesmo... vai em Opções da Internet > Avançado. Se não for isso, pode até mesmo ser que o arquivo esteja corrompido. Procure enviar a página por e-mail (anexada) e abrir no outro local.

cara localmente funciona em todos PCs. o problema eh quando joga na net. e o erro 404 eh o erro ki da quando na abre. mas o estranho eh que esta tudo certo e tipow na minha casa abre, e no serviço nao. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif vai entender...

Demora para abrir...

Lá no contato: tu podia pelo menos colocar um

mailto:multipla_sinalizacao@hotmail.com

kkkkkkkk. podia. ja escutou a pressa eh a inimiga da perfeição?. entao . kkkkk vlw

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto tempo isso acontece? O lugar que você testou usa que tipo de conexão?

Normalmente isso acontecem e lugar que utilizam internet a rádio ou algo do tipo, pois costumam demora um pouco mais para atualizar o cache.

Existe também a possibilidade do domínio está configurado na mesma rede que disponibiliza a conexão para eles. Nesse caso peça um ping do domínio e verifique o endereço IP, se é o mesmo de quando você consegue acessar o site. Caso seja diferente, você terá que descobrir onde está configurado e solicitar a remoção.

Tópico movido.

Origem: Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Dúvidas Gerais

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser firewall mesmo

na empresa so alguns sites devem estar liberados e este não está

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto tempo isso acontece? O lugar que você testou usa que tipo de conexão?

desde que iniciou-se o site,

Normalmente isso acontecem e lugar que utilizam internet a rádio ou algo do tipo, pois costumam demora um pouco mais para atualizar o cache.

nao. acontece aleatoriamente. radio ADSL a cabo, nao tem lugar especifico

Existe também a possibilidade do domínio está configurado na mesma rede que disponibiliza a conexão para eles. Nesse caso peça um ping do domínio e verifique o endereço IP, se é o mesmo de quando você consegue acessar o site. Caso seja diferente, você terá que descobrir onde está configurado e solicitar a remoção.

nao entendi +- esta parte. mas o dominio foi registrado junto a registro.br e a hospedagem esta na minha revenda.

deve ser firewall mesmo

na empresa so alguns sites devem estar liberados e este não está

mas foi testado onde esta tudo liberado e ficou off....

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o prompt de comando no windows e digite:

ping dominiodosite

Vai retornar o IP do servidor. Faça isso no local que funciona e no local que não funciona. Depois faça a comparação dos ips retornados.

Já passei por um problema parecido, onde exatamente em uma conexão a rádio tinha um domínio do cliente configurado. Dessa forma, todos que usavam a conexão a rádio ou discada do provedor, não consiguia acessar o site que estava em meu servidor, pois primeiro procurava dentro da rede interna, depois na rede do provedor e só depois buscava fora, caso não encontra-se o domínio em nenhuma das situações anteriores.

Obs. Não adianta nada a conexão ser discada, adsl, rádio, etc.. se todas forem do mesmo provedor. Tem que fazer testes com provedores diferentes. Por exemplo, aqui o site está normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for diferente, você tem que verificar o provedor utilizado pelos lugares que você disse ter testado e ver o que eles tem em comum. Entre em contato com o provedor e solicite que verifiquem se o domínio está configurado no servidor deles.

Compartilhar este post

Link para o post

minhas principais suspeitas:

1- Provedor de internet dos usuários (o hargon comentou acima)

2- DNS.

Trocou o dns recentemente ? Pode ser cache de servidores DNS. Muitos provedores de internet, principalmente no Brasil, são muito lentos em renovar o DNS. Alguns demoram mais do que 36 horas.

Extraia o máximo de informações possível desses clientes que nao acessam:

- provedor de internet

- faixa de ip

- browser

- sistema operacional

- idade da pessoa

- se possui antivirus

- arquivo hosts.sam, etc..

Se consequir encontrar um pc onde nao esteja conseguindo acessar, aproveite e faça um "tracert"

tracert www.multiplasinalizacao.com.br

verifique se a rota está alcançando o destino corretamente

faça um tracert também pelo IP, pois se tiver algum problema no DNS não poderá detectar outros possíveis probelmas

tracert 200.219.214.37

Fiz o tracert aqui, veja a baixo um trecho da rota depois de sair do território japonês

11 139 ms 131 ms 129 ms GE6-0-2-0-grtpaopx1.red.telefonica-wholesale.net

[213.140.52.229]

12 203 ms 200 ms 197 ms So3-1-0-0-grtmiana2.red.telefonica-wholesale.net

[213.140.43.22]

13 206 ms * 195 ms So4-0-0-0-grtmiabr3.red.telefonica-wholesale.net

[213.140.43.29]

14 208 ms 319 ms 201 ms GE3-0-0-0-grtmiabr4.red.telefonica-wholesale.net

[213.140.38.202]

15 315 ms 311 ms 304 ms Xe0-0-0-0-grtsanem2.red.telefonica-wholesale.net

[84.16.14.229]

16 310 ms 315 ms 321 ms telesp-8-3-0-0-grtsanem2.red.telefonica-wholesal

e.net [213.140.51.18]

17 313 ms 313 ms 312 ms 201-63-253-166.customer.tdatabrasil.net.br [201.

63.253.166]

18 310 ms 309 ms 322 ms 189-44-145-150.customer.tdatabrasil.net.br [189.

44.145.150]

19 306 ms 320 ms 309 ms static.201.20.8.26.datacenter1.com.br [201.20.8.

26]

20 327 ms 310 ms 313 ms 189-44-145-150.customer.tdatabrasil.net.br [189.

44.145.150]

21 312 ms 307 ms 314 ms hw80.webservidor.net [200.219.214.37]

poderia mostrar o erro exato que aparece na tela?

seria isso ?

Forbidden

You don't have permission to access / on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/2.2.11 (Unix) mod_ssl/2.2.11 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 DAV/2 Phusion_Passenger/2.2.2 SVN/1.5.5 mod_bwlimited/1.4 Server at webservidor.net Port 80

Compartilhar este post

Link para o post

Se consequir encontrar um pc onde nao esteja conseguindo acessar, aproveite e faça um "tracert"

tenho as duas situações. aki em casa entra e no serviço nao. aki em casa eh a radio e no serviço tbm porem servidores diferentes.

faça um tracert também pelo IP, pois se tiver algum problema no DNS não poderá detectar outros possíveis probelmas

vou fazer a tarde e coloco aki.

poderia mostrar o erro exato que aparece na tela?

seria isso ?

acho ki eh sim. a tarde coloco o print do erro e o tracert da onde nao entra.

mas não eh só num lugar ki não entra. eh em lugares aleatórios sabe. mas o estranho eh que ese site esta hospedado na minha revenda, onde tem outros e nenhum deles da este problema só este. :(

obrigado pelas respostas

edit:

tracert daki de casa. aki funciona normal.

Imagem Postada

tirei o print do tracert aki do serviço. AKI NAO ENTRA. alguns sites estao bloqueados. (orkut e MSN)

Imagem Postada

is um print. neste pc o site nao abre. eh da mesma rede deste de cima, porem nao tem nada bloqueado, nem firewall

o erro que da eh

Not Found

The requested URL / was not found on this server.
Apache/2.0.53 (Unix) Server at multiplasinalizacao.com.br Port 80

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse PC do seu serviço,

retorne aqui essas informações

Extraia o máximo de informações possível desses clientes que nao acessam:

- provedor de internet, o nome do provedor e qual o hostname atribuído a sessão da conexão corrente com a internet

- faixa de ip, proxy, etc.. ( execute no prompt de comando o "ipconfig/all" )

- browsers

- sistema operacional

- possui anti-virus, anti-spy ? qual?

- conteúdo do arquivo hosts.sam, usando o bloco de notas, abra o arquvo "C:/windows/system32/drivers/etc/hosts"

Compartilhar este post

Link para o post

acredito eu que nao ira fazer muita diferença. pois nao eh somente no meu serviço que nao entra. meu cliente falow que eh em varios lugares aleatorios. entrei em contato com meu servidor e pedi pra verificarem eles me mandaram por e-mail uma serie de consultas e testes para min fazer aonde ta dando o erro. vou fazer amanha e verei com eles. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

os testes são um diagnóstico

e não uma solução

se você fizer esses testes, que duram no máximo 3 minutos, e postar aqui podemos orientar em algo, independentemente do problema ocorrer em outros pcs fora o ambiente do trabalho.

há possibilidade de ser falha em reslução dns do provedor de internet ou do host de hospedagem

por isso, se puder verificar qual provedor de internet está usando esses pcs onde ocorre o problema poderá eliminar uma possibilidade de erro ou constar a falha..

de qualquer modo, siga as instruções do suporte do seu provedor de hospedagem

Compartilhar este post

Link para o post

você verificou o host do link do provedor ?

o tipo de conexão não identifica o provedor

UOL por exemplo pode ser ADSL, dial-up, fibra ótica, rádio, energia elétrica, etc.

Terra tambem e todos os outros.

precisa saber o host de conexão..

mas isso é algo de seu interesse em resolver, faça do modo que achar mais apropriado para o seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

verifiquei com o provedor aonde hospedo e nao resolveram. resolvi entao perguntar se eu terminando akela conta e abrindo outra nova e depois jogar o site. o cara do suporte me disse que resolvera o problema temporariamente. mas depois voltara. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.