MrEd 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Eu fiz um script q mostra algumas informações q estao cadastrada num db. E neste db, exite um campo onde eu guardo o endereço da foto. A foto esta sendo mostrada normalmente na mesma página so q num tamanho menor. Ao inves disso, eu queria q qnd clicasse na foto para mostra-la ampliada, ao inves de a foto ser mostrada na mesma pagina so que apliada, eu queria q ela fosse aberta em entra janela (popup).O código do popup esta pronto. Eu quero saber como eu faço para o qnd o popup abrir, ele mostre a foto q esta sendo mostrada na outra página?GratoEduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 tente colocar o nome do arquivo q chama a imagem, já tentou? ex: function abre(){ window.open("pagina.php", "nome", "width=xxx, height=xxx, scrollbars=0, statusbar=0"); } </script> eu nao testei, mas ve ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 no caso de precisar de alguma querystring tu passa ela também ;) <script>function abre(){window.open("pagina.php?id=231", "nome", "width=xxx, height=xxx, scrollbars=0, statusbar=0");}</script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrEd 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Esse codigo eu ja tinha feito e o problema esta na parte em vermelho: function abrejanela() { window.open("imprimir.php?foto=<?=$linhas["foto"];?>", "Imprime", "width=450,height=386,toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menuba r=no,scrollbars=yes,resizable=no"); } Qnd eu coloco as tags <?=;?> sem nada, ele nao mostra nada na página q abre mais nao da nenhum erro. Agora se eu colocar a mesma tag so q de forma completa (<?=$linhas["foto"];?>), da erro no javascript de sequencia de constante nao finalizada :( :angry: Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 tenta trocar as aspas duplas de $linhas["fotos"] por aspas simples (apóstrofos) ... e dá preferência a usar a sintaxe completa ... <?php echo $linhas['fotos']; ?> Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites