Ironico 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Amigos, Instalei um servidor Windows Server 2003 Enterprise, para poder testar minhas aplicações locais. Instalei também o IIS 6.0 Eu usava muito o IIS 5.0 Bem está instalado o Net framework 1.1 QUero atualizar Instalo o 2.0 ou o 3.5 ? Como devo proceder a instalação ? Quais são os passos necessários ? Poderiam me orientar ? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Tópico movido. Origem: Microsoft Windows http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Redes » Windows Server Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Instale o 3.5, não tenho certeza se o pacote ja instala o 2.0 junto ou ele solicita o 2.0 antes, mas de qualquer forma não haverá problema, se ele solicitar o 2.0 antes basta instalar, caso contrário, next sem medo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites