yslladd 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Boa galera, é o seguinte, tenho que passar um parametro para um popup js, sendo que o meu link que chama a função que abre o popup, está assim: <a href="../pagina.aspx">Link</a> Sendo que preciso passar uma veriavel para esse popup, que é um valor de campo. Sendo que na minha página "opener", não existe formulário apenas os campos dentro da MasterPage.master. Eu tentei passar via get, desse jeito, mas não funcionou. <a href="../pagina.aspx?variavel=valor">Link</a> Sei que existem 2 formas de passar parametros uma é como falei anteriormente e a outra seria por formulário. Gostaria de saber se tem alguma outra forma de passar parametros para minha popup atraves de JS. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Você quer chamar sua janela através de um pop up javascript, é isso? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Certamente, sendo que por eu estar utilizando API do google, está dando erro quando passo a variável via GET "pagina.aspx?param=true" e também não passo via POST pois utilizo master page e apenas um form, sabe como é?... A minha duvida é se tem outra maneira de passar esse parametro por função ou algo semelhante. Desde já obrigado. Bem amigos, obrigado pela ajuda, eu consegui resolver. Usei sessão. abraço e sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites