Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

job

fechar .swf flutuante em site

Recommended Posts

Salve turma!!!Fiz uma pagina em html pelo Dreamweaver agora quero colocar uma imagem em .SWF para ficar flutuando no site como faco isso, porem preciso tbém saber como programo esse .SWF para ele fechar quando o usuario clicar em um botão tipo X ou depois de 40 segundos ele desapareça alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota ele numa camada do DW e quando o sujeito clicar no botão no flash chama aquela funçãozinha pra ficar ficar hidden e pra fazer desaparecer depois de um tempo você pode fazer pelo flash, chamando a mesma função ow pelo DW na timeline dele[]s

Compartilhar este post

Link para o post

tipo...você ta falanu de um scwf transparent colocado num DIV neh?entao..pra "fechar" ele.....você pode simplesmente coloca um gotoAndPlay para um frame vazio.....pq como o swf vai ser transparent, vai dar a impressao de ter fechado ele...ae eh soh você stopar as acoes q estiverem rolanu na hora pra num fica pesado depois q fechado..e ja era......e procura sobre setInterval aqui no forum pra dar esse tempo q você falo pra fechar elefalow!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dando so sugestao!

você pode fazer a animação durar exatos 40 segundos e depois disso, ele fecha, me esqueci o comando p/ isso, mas tu deve saber numa boa!

Feito isso, basta tbm exportar a imagem p/ gif animado!

Apenas nao tenho certa certeza se, ao usar o sistema de fechar depois de 40 segundos, a janela (browser) se fecharia.

Na duvida, usando o layer (ou seria div?) creio que, se você usar o comando de fechar depois de 40 segundos de animação, deve fechar!

Nunca fiz isso, mas tenho um script que faz uma pop fechar depois de X de segundos, pode ir verificar na versao antiga do meu site!

Se nao tiver, me procure em pvt (meu email: sitenovo@i12.com) que te envio o script!

VERSAO ANTIGA

é por ai...

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.