page_up 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Bom dia, estou com um probleminha aqui no trabalho e ja não sei mais oque fazer, vou tentar explicar: eu tenho um Grid e seleciono uma linha para EDITAR, quando eu clico no botao editar...me aparece a tela de Cadastramento com os campos preenchidos (com os dados da linha selecionada do grid)...mais nessa tela eu tenho um ComboBox como eu faço para carregar o comboBox normalmente e no visor mostrar o elemento selecionado no grid ??? eu pensei em fazer algo do tipo: Dim i As Integer Dim aux As Integer For i = 0 To i < cmbSistema.Items.Count Step i = i + 1 If cmbSistema.Items[i].Value = bean.rotina.sistema.nome_sistema Then aux = cmbSistema.SelectedIndex End If Nextai quando acha-se o elemento procurado usava o SelectedIndex para carregar o visor com o campo certo...mais nada q eu tento da certo...preciso de ajuda... desde ja obrigado...abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
page_up 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Opa...galera ja consegui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ahahahahahaha quando eu terminar posto aqui oq eu fiz...abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Ok, lembre de postar o resultado. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites