Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cpaccini

Voltar ao frame 1

Recommended Posts

Oi gente, tudo bom? Este é meu primeiro post, desculpe se já tiverem postado algo a respeito, mas pesquisei e não encontrei!

Tenho uma dúvida.. estou fazendo um menu em flash.. e cada tópico do menu (home, empresa, fotos, etc) aparece um efeito quando passa o mouse em cima, e coloquei para parar o efeito on rollOut... mas às vezes, quando eu passo o mouse muito rápido, o efeito continua.

Então queria saber se tem como eu fazer quando o mouse sair de fora da área do flash, todos os efeitos voltassem ao frame 1, entenderam?

Imagem Postada

Na imagem acima onde o flash tá eu contornei de vermelho.. e mostrei também o menu com e sem efeito.

Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque um MouseOver MouseOut de cada parte do menu...

Ou seja todos os pedacinhos vão ter esse código não apenas 1....

E quanto a movimento rapido com rollOut rollOver corre mesmo... tem que tomar cuidado com isso.

E se possivel faça um hitTest() para poder verificar se continua na area de clic se saiu da area ele volta sozinho.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu coloquei on(rollOver) e on (rollOut) em todos os menus.

Por exemplo, no primeiro menu, eu coloquei pra quando passasse o mouse por cima, todos os outros menus voltariam ao "normal". Daí não tenho problema de dois menus ficarem com o efeito ao mesmo tempo!

Só queria corrigir esse tal de passar o mouse rápido, e o efeito continuar... queria saber se tinha como, quando o mouse sair de cima do menu (da área do flash) ele faz com que todos os meus voltassem ao frame 1 (ficando sem efeito).

Obrigada pela resposta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.