cpaccini 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Oi gente, tudo bom? Este é meu primeiro post, desculpe se já tiverem postado algo a respeito, mas pesquisei e não encontrei! Tenho uma dúvida.. estou fazendo um menu em flash.. e cada tópico do menu (home, empresa, fotos, etc) aparece um efeito quando passa o mouse em cima, e coloquei para parar o efeito on rollOut... mas às vezes, quando eu passo o mouse muito rápido, o efeito continua. Então queria saber se tem como eu fazer quando o mouse sair de fora da área do flash, todos os efeitos voltassem ao frame 1, entenderam? Na imagem acima onde o flash tá eu contornei de vermelho.. e mostrei também o menu com e sem efeito. Obrigada!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Coloque um MouseOver MouseOut de cada parte do menu... Ou seja todos os pedacinhos vão ter esse código não apenas 1.... E quanto a movimento rapido com rollOut rollOver corre mesmo... tem que tomar cuidado com isso. E se possivel faça um hitTest() para poder verificar se continua na area de clic se saiu da area ele volta sozinho. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cpaccini 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Então, eu coloquei on(rollOver) e on (rollOut) em todos os menus. Por exemplo, no primeiro menu, eu coloquei pra quando passasse o mouse por cima, todos os outros menus voltariam ao "normal". Daí não tenho problema de dois menus ficarem com o efeito ao mesmo tempo! Só queria corrigir esse tal de passar o mouse rápido, e o efeito continuar... queria saber se tinha como, quando o mouse sair de cima do menu (da área do flash) ele faz com que todos os meus voltassem ao frame 1 (ficando sem efeito). Obrigada pela resposta!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Coloca um hitTest ;) como eu disse Se ele der false não está sobre o menu Ele faz com que todos sejam desligados Ou coloca um onRollOut no menu todo ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites