Falcão 7 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 ;) Pessoal....Estou "enduvidecido". Gostaria de saber como eu posso fazer aquelas propagandas flutuantes que aparecem quando carregamos uma página e depois de algum tempo, elas simplesmente fecham, ou são fechadas quando clicamos uma região do banner ?Eu tentei fazer com timeline mas não deu certo...alguém já conseguiu fazer aquilo ? No site do Terra eu tentei olhar o código fonte da página, mas é uma "cama de gatos" e não consegui desvendar o mistério dos banners flutuantes.Algúem pode me ajudar ? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Marcel 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 cara eu faço isso com flash ..só que salvo com fundo transparente e coloco em uma layer sobre a pagina .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teté 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 falcão 7eu uso o dreamweaver para fazer isso. 1º Cria a propaganda no flash2º Abro a página onde vou inserir está "propaganda"3º Insero uma camada com o tamanha total da página4º Dentro desta camada coloco mais uma camada com o tamanho da minha propaganda e insiro a propaganda.5º Uso o timeline do dreamweaver para poder mover minha propaganda sobre a página.(para mover é só puxar a camada para onde você quer, igual ao flash) 6º Para ela sumir do site depois de se mover mude o último quadro para "hidden" (visibilidade)(Obs.: o restante dos quadros a visibilidade tem q estar "visible")Pronto!Sua página agora tem uma propaganda que "passeia" pela página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites