Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mourao

ERROR: Input past end of file

Recommended Posts

***Com o código abaixo eu tenho acesso ao arquivo de texto exemplo.txt localizado no servidor***dim objeto, cont, total, somaSet objeto = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set cont = Objeto.OpenTextFile(server.mappath("exemplo.txt"))total = cont.ReadLineresponse.Write(total)cont.close ***se eu altero o código para ler o mesmo arquivo só que localizado em minha máquina... dim objeto, cont, total, somaSet objeto = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set cont = Objeto.OpenTextFile("c:\exemplo.txt",1,true,false)total = cont.ReadLineresponse.Write(total)cont.close ...ele me dá o ero abaixo***Microsoft VBScript runtime error '800a003e' Input past end of filePS: imagino que o cursor que lê o arquivo de texto esteja se perdendo, mas porque? e como resolver?André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca essa linha:

Set cont = Objeto.OpenTextFile("c:\exemplo.txt",1,true,false)
Por essa:
Set cont = Objeto.OpenTextFile("c:\exemplo.txt",1,true,0)

Pelo que pude notar foi uma pequena falha nos parametros adinionais.

Compartilhar este post

Link para o post

mudei e ainda continua dando o memso erro...dim objeto, cont, total, somaSet objeto = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set cont = Objeto.OpenTextFile("c:\exemplo.txt",1,true,0)total = cont.ReadLineresponse.Write(total)cont.close

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algo no arquivo para ser lido?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.