João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Ola Peço que avaliem meus trabalhos com o Fireworks. Eu jogo Tribal Wars e a minha tribo se chama Warrios Blood e eu fui encarregado de fazer o brasão da tribo :) ai vo posta as imagens que fiz postem ai qual ficou melhor ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 // Achei melhor a quarta. Cara, as imagens são muito shows, mas... essas letras estão muito feias. A fonte até que é boa, mas aí vão umas dicas: - Glow - Não precisa deixá-las alinhas - Degradê é sempre bão Mesmo assim, não recomendo o FW pra efeitos em texto, e sim o PS. Procure colocar alguma coisa medieval, tpw referente a algum item do jogo. Olha aí um site mto bão de PS: http://www.photoshoproadmap.com/Photoshop-...cts-on-the-web/ Até mais!! Ah, borda também ajudaria!! Flw!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 beleza vlw cara, eu nao sei mexer muito bem com o Photoshop por isso fiz no FW e tambem nao queria colocar muitos efeitos. vou esperar outros pessoas comentarem ai vejo qual foi o que acharam melhor ai arrumo ele ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 não gostei das tipografias também gostei da 2 e 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Eu particularmente gostei mais da 3º e da 4º e to vendo que a melhor foi a 4º mesmo. eu tbm nao gostei muito da tipografia mas vo da uma procura nas minhas mais de 2800 fontes pra ve se acho uma legalzinha ;) vlw os coments ae e continuem votando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Realmente a 4º e a melhor opção, oque não está batendo, é a cor da fonte, aplique um gradiente linear na cor preta e vermelha, outra caracteristica é a cor do sangue que tambem não confere com o sangue da espada, tente aplicar uns gradientes no sangue tbm, para dar mais realismo, cores primárias nunca é a melhor escolha, tente pegar um vermelhor mais escuro ou sejauma cor derivada... E essa fonte, está boa, (tem melhores, que ficaria com um estilo medieval bem mais bacana,) más essa que você usou tambem da uma idéia, é só trabalhar mais nela.. ok Grande abraço, qualquer coisa e só falar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Kra estuda photoshop ele é ideal para montagens.. fiz uma montagem simples bem rapidim,, pra você ter uma idéia.. to atrasado vo ir pra igreja agora.. depois crio algo mais complexo e te passo o psd para você ter a base.. grande abraço. Imagem 1= http://img232.imageshack.us/img232/240/2copyw.png Imagem 2 = http://img265.imageshack.us/img265/5711/17695509.png Sacou? tipo tenta criar algo que irá se diferenciar de todos, para não ser somente outra foto do prince of persia.. e sim a foto do seu clan... Grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 vlw a dica cara vou melhorar aqui depois posto pra vcs verem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
verneklavor 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Acho que de todas as que se destacam melhor pelo menos na minha opnião são as 2 ultimas imagens, pois as fontas ficaram com a tonalidade bem proxima da imagem de fundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Brasão seria montagem com o nome da tribo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Preferi a 2º e a 3º... parabens pelas imgs maninho. forte abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 opa, véios de novo :P mas vlw Will depois da uma passada nos mais novos :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 A tipografia ta fraca, melhora ai. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 4ª é a melhor mesmo na minha opnião. Parabens pelos trabalhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites