Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nill

s sobre HTML (frame)

Recommended Posts

Caros colegas, estou desenvolvenndo uma página na net para uma empresa e nesta página estou inserindo um frame. O frame eu o coloquei no lado direito da pagina, e no lado esquerdo estar estar alguns links, porém quando clicar neste link, gostaria que fosse aberto no frame (na mesma página) e não em outra página como estar acontecendo.

O codigo do meu frame segue abaixo ->

 

 

</td>

<td width="33%" height="1" style="border-left: 1px solid #CC9900; border-bottom: 1px solid #CC9900" valign="top">

<p align="center">

<iframe name="quadro" width="320" height="400" border="0" frameborder="0" align="right" marginwidth="3" marginheight="3" src="empre/cliente.htm">

</iframe>

</td>

 

 

O endereço da página e este se puder me ajudar. http://www.vigacaldeiraria.com.br/clientestestes.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nill,antes de mais nada tente resolver o problema das barras de rolagem,...principalmente a vertical.... dá uma ajustada em seu layout pra eliminar esta barra ok?O seu problema na verdade é simples, você está usando um iframe mas o link não está direcionando para o iframe.É só você colocar no target do link o nome do seu ifram... assim:<a href="clientes.htm" target="quadro">

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.