Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xarlington

Qual o melhor livro de PHP?

Recommended Posts

Salve galera, estou iniciando agora no PHP e estou gostando e estou vendo que é uma linguagem viciante, gostaria de saber da opiniões de vc6 qual é o melhor livro de PHP e de facil entendimento para nível iniciante, intermediario e expert...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o download tambem do Chm que contem os comando do php e tem explicando sobre o php tambem

mais o mais interessante e que você pode consultar todos os comandos PHP_MANUAL_PT_BR.chm

Compartilhar este post

Link para o post

pra iniciantes, não recomendo livros avançados

a maioria dos que compram livros avançados, não entendem quase nada e deixam o livro encostado numa estante sem tirar quase nenhum proveito, recorrendo à internet para aprender.

se quiser mesmo comprar um livro, procure livros com linguajar simples e assuntos para iniciantes, nao procure livros avançados, até porque quando você tiver um conhecimento avançado, o conteúdo do livro estará provavelmente defasado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu conseguir pegar esse daqui em outro forum que participo,

o pessoal esta falando que um dos mais procurados livros de PHP tanto para iniciantes quanto para

experts na area:

PHP e MySQL Desenvolvimento Web - Luke Welling e Laura Thomson - 3ed_pt-br

e ai o que você conhecem? se conhecem o que vcs acham dele, da pra começar com esse?

Compartilhar este post

Link para o post

O livro PHP e MySQL Desenvolvimento Web é mal traduzido e contém exemplos com erros. A abordagem da POO é bem fraca e muito conteúdo é equivalente ao existente no manual online.

Recomendo que visite o site http://www.php.net e estude o básico. Depois procure um livro intermediário/avançado.

Se quer um livro tem esse: Entendendo e Dominando o PHP do Matt Zandstra. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.