Pablo RD 5 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Mais uma observação: Não tem nenhum link para o portal iMasters.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 beraldo eu vi agora o que está falando talvez tenhamos que recontar os posts mas vamos ver ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Mais observações: Não dá pra mandar MP com cópia para outras pessoas... :S Não dá pra editar posts com o BBCode? Se não der não tem problema, assim está ótimo e mais fácil mesmo, só tou perguntando... Que tal colocar a área em que o moderador modera, embaixo dessas informações como Posts, e Cadastro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 a principio o editar estar normal tanto que o beraldo consegue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Não tem nenhum link para o portal iMasters.... Agora tem. Não dá pra mandar MP com cópia para outras pessoas... :S Não dá pra editar posts com o BBCode? Se não der não tem problema, assim está ótimo e mais fácil mesmo, só tou perguntando... Todos os itens citados estão normais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Mais observações: Não dá pra mandar MP com cópia para outras pessoas... :S Não dá pra editar posts com o BBCode? Se não der não tem problema, assim está ótimo e mais fácil mesmo, só tou perguntando... Que tal colocar a área em que o moderador modera, embaixo dessas informações como Posts, e Cadastro? 1- da mais ainda não entendi também como faz, ia fazer uns testes mandando para mim mas esta versão está mais inteligente e não permite 2- não entendi 3- é inviável pois teoricamente são muitos fóruns com permissão, veja sua lista (79 fóruns) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Mais observações: Não dá pra mandar MP com cópia para outras pessoas... :S Não dá pra editar posts com o BBCode? Se não der não tem problema, assim está ótimo e mais fácil mesmo, só tou perguntando... Que tal colocar a área em que o moderador modera, embaixo dessas informações como Posts, e Cadastro? 1- da mais ainda não entendi também como faz, ia fazer uns testes mandando para mim mas esta versão está mais inteligente e não permite 2- não entendi 3- é inviável pois teoricamente são muitos fóruns com permissão, veja sua lista (79 fóruns) 1 - Aqui só aparece uma caixa flutuante, com a caixa para o Título e a Mensagem, nada mais. 2 - Quando se está postando, e eu mudo a cor do texto, não aparece a tag com a cor, ele já fica com a cor... O mesmo com o Bold, Italic e etc... 3 - Claro que não é pra colocar os fóruns que são moderados por todos os moderadores... Só os principais, por exemplo eu modero Photoshop e Criação Vetorial, se tivesse onde ver isso ajudaria na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Nova observação (nossa, como eu estou cri cri): Não aparece os moderadores nos fóruns... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 aparece dentro dos mesmo la em baixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 1 - Aqui só aparece uma caixa flutuante, com a caixa para o Título e a Mensagem, nada mais. 2 - Quando se está postando, e eu mudo a cor do texto, não aparece a tag com a cor, ele já fica com a cor... O mesmo com o Bold, Italic e etc... 3 - Claro que não é pra colocar os fóruns que são moderados por todos os moderadores... Só os principais, por exemplo eu modero Photoshop e Criação Vetorial, se tivesse onde ver isso ajudaria na minha opinião. 1- para mim aparece uma caixa para dizer para quem mando copia só que ainda não aprendi a por mais de um 2- tem que alterar no seu painel de controle deve estar como editor rico e não o padrão por isso já altera no próprio post 3- Se tiver que fazer isso seria manualmente, ai esquece, melhor deixar como estar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Gostei do novo visual tb. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 como faz pra ver os topicos em lista? aqui so aparece o 1 º e os outros em forma de link esta impossivel navegar assim pq nao deixaram a opcao pro usuario escolher entre esse "novo" e o padrao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 @desisto http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/219975-boteco-imasters/page__st__10800__p__1338652__hl__outline__fromsearch__1entry1338652 Parece que isso foi parar no Painel de Controle, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Beraldo você passou um link do Diminas no boteco... é isso mesmo? a resposta esta la? dentro das 110 Páginas? auauhauaauhauuhaa vou futucar no painel pra ver se acho valeu ----- achei em "Modo de exibição do tópico" jamais iria imaginar queestivesse no painel, sempre ficava logo em cima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 você passou um link do Diminas no boteco... é isso mesmo? a resposta esta la? dentro das 110 Páginas? Postei um link para um post especificamente sobre isso. :P Mas se já achou, maravilha! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 nao reparei que o link era linkado p/ a resposta... demorou pra abrir e eu nao tinha percebido mal :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Me acostumei com o forum assim,achei que ia ser mais dificil..rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 8, 2009 tudo é questão de costume mesmo tem coisas que nem lembro mais como era mas tem coisas que ainda sinto falta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites