dimiguel 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Prezados, Estou enfrentando um problema em meu ambiente de desenvolvimento de preciso de ajuda. Desculpem-me se não for esse o fórum apropriado. Seguinte: tenho no meu micro o servidor Apache rodando com PHP e MySQL. Acesso a internet via cable modem. Tenho notado uma lentidão excessiva ao acessar meu conteúdo local (meus projetos em desenvolvimento) e ontem, por motivo de uma manutenção, precisei desligar meu cable modem por alguns momentos e nesse tempo continuei a trabalhar. Por incrível que pareça meu acesso local ficou extremamente rápido, perfeito. Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso? Como resolver este problema sem ter que ficar com o modem desligado :) ? Aguardo ajuda e já agradeço a colaboração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 consulte o fornecedor do modem e relate o ocorrido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites