Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HellWeeN

PS cs4

Recommended Posts

Usava a versão 8 do PS, e migrei para a versao CS4 do PS, muitas novidades e para a minha surpresa achei que a versão nova ficou muito mais rápida, show de bola.

Estou tendo algumas dúvidas: Na versão 8 depois que eu abria um arquivo qualquer eu clicava com o botão direito (figura abaixo) aparecia várias opções, exemplo: Image Size (para aumentar ou diminuir o tamanho).

Imagem Postada

No CS4 PS, já não tem essas opções, não tem mais ou o atalho para essas configurações mudaram.

Outra coisa que estou apanhando e que na versão 8 e muito simples: Depois que você Cria um NOVO SET aquela pastinha onde se coloca todas as layers, e facil de movimentar qualquer uma delas e só clicar na layer que não tem problema nenhum. No CS4 PS, quando clico na layer dentro desce NOVO SET ela nunca seleciona a layer que eu quero sempre seleciona a PASTINHA (NOVO SET) achei uma forma, e tirar todas as layer de dentro do SET e a sim selecionar a que eu quero. (fica muito desorganizada depois muito ruim).

O que pode esta acontecendo poderiam por favor dar uma ajuda.

Valeuuu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No CS4 continua com essas informações, mas quando suas janelas estão dispostas em janelas, não nas abas. Você pode acessar todas essas informações no menu Image.

Este problema das layers dentro da pasta eu nunca vi isto não, você pode tirar um print screen para podermos identificar melhor o que está acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.