plo51 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Olá pessoal estou tentando criar duas ou mais areas de detalhe na geração de relatórios com o Report Viewer e não estou conseguindo, sendo que no Crystal Report temos o mesmo problema. Ja procurei material sobre o assunto e esta bem limitado. Não gostaria de criar uma tabela temporária com os dados filtrados para depois gerar o relatório. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 plo51, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum Olha no Crystal é possível criar mais de 1 Detail tranquilamente, eu mesmo ja trabalhei com mais de um detail. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plo51 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Obrigado Quintelab por responder segue mais lagumas dúvidas via e-mail!! Grande Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 plo51 poste suas dúvidas aqui, não respondo via e-mail ou MP. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites