SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Tenho um GridView e clicando em uma coluna com um Linkbutton, eu posso efetuar cerca de 8 tarefas distintas. Eu gostaria de abrir um MoadlPopUpExtender para exibir os dados de cada uma dessas tarefas. Estive pensando que talvez pudesse usar um CollapsiblePanel, com todas as opcoes que tenho e dai quando selecionasse uma ai sim o modalpopup seria aberto. Na verdade eu nao queria colocar tantas opcoes para um link do gridview, entretanto nao tive outra alternativa. Pensei tambem em criar um ModalPopUp sobre outro.O primeiro para selecionar uma das varias opcoes e o segundo para exibir a opcao selecionada. Sinceramente eu ainda nao vi em nenhuma pagina o modal do modal e acho que vai ficar feio. Eu gostaria de sugestoes para resolver mais esse probleminha. Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Como que funciona a seleção de qual tarefa será realizada? É uma sequência de passos ou o usuário pode escolher apenas uma? Que tal abrir o Modal exibindo um Panel com as opções para o usuário, daí ao escolher uma opção você esconde o Panel com as opções e exibe o Panel respectivo ao que o usuário escolheu?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Muito obrigado por sua ajuda Juliano, eu estou sem muita ideia de como resolver essa questao. Bem, eu tenho um GridView com um linkbutton e esse linkbutton abre uma janela modal (em javascript). Dentro dessa janela eu criei uma master page que contem 8 linkbuttons e cada um leva para uma rotina diferente. Quando eu clico em cada um deles, eu vou para uma pagina (lembrando que estou ainda dentro da janela pop up em javascript) diferente e existem paginas que abrem outras. Isso realmente nao ficou nada bom.Para inicio de conversa eu gostaria de eliminar essa janela javascript. Porem ainda nao consegui algo melhor. Por isso estou em busca de sugestoes? Conseguiu visualizar o meu problema? Por enquanto e apenas uma questao de lay out. Acredito que a sugestao do Panel possa ser valida.Vou ver o que acontece. Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites