dgs; 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 E aí pessoal imasters! vejam se podem me ajudar... preciso fazer um menu em flash, mais só o menu do site depois quero encaixar la com tabless e tal ele vai ficar sempre visivel..os links que trocam ficam na box em baixo dele! isso é possivel fazer? e como posso fazer? abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Seja bem-vindo ao Fórum dgs;. Não entendi muito bem o que você quer. Seria possível explicar com mais detalhes ou postar uma imagem exemplificando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dgs; 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 então, fiz um print hoje! olha só...tenho esse menu. em cima dele o topo e abaixo o conteudo das paginas. tem como só o esse menu ser em flash. como funciona o esquema de link pra pagina de fora... desculpe...espero agora ter conseguido explicar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegomellobatista 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 dgs;, tdo jóia? Seguinte ferinha, você pode fazer algo mais ou menos assim: Em algum frame qualquer, você cria um texto, ou uma imagem por exemplo. Feito isso clica sobre ele, e precione o F8, que ira aparecer uma caixa de Dialogo "Convert to Simbol", e converte o mesmo com a propriedade Button. Feito isso, de um duplo clique sobre este novo botão e insira as funções dele. Volte para o Frame inicial e lá você clica novamente em cima do Botão, porém um clique unico desta vez... Pressione o F9 e irá aparecer o campo pra você colocar o código. lá você insere o seguinte: EXEMPLO: on (release) { getURL("paginadestino.html", "_self"); } espero ter ajudado. abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dgs; 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 o raciocinio é meio que fazer uma layer invisivel nos botões com o link inserido nela certo? mais esses botoes no momento que o mouse passa sobre eles, o fundo fica verde... nisso que eu to me complicando, fazer essa animação de roll out e over. e colocar um link para paginas externas muito obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegomellobatista 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Então fera... Após criar o Botão e entrar dentro dele.... você vai perceber q existe 4 tipos de frame: UP => Como ele fica OVER => Ao passar o mouse DOWN => Ao Clicar HIT => ao sair (tirar mouse) ai você configura todas as ações do botão... é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dgs; 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 exatamente, tava com problema nessa parte de action e de flash. dúvida muito basica, mais obrigado pela ajuda! problema resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites