Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

estabelecer proporção

Recommended Posts

Preciso criar uma enquete, talz, eu sei inserir os dados do voto na enquetedai tem lah no dbenqueteRESPOSTA1 -------> (campo numério que fica o tanto de escolhas q teve e talz)RESPOSTA2 -------> (campo numério que fica o tanto de escolhas q teve e talz)RESPOSTA3 -------> (campo numério que fica o tanto de escolhas q teve e talz)RESPOSTA4 -------> (campo numério que fica o tanto de escolhas q teve e talz)RESPOSTA5 -------> (campo numério que fica o tanto de escolhas q teve e talz)RESPOSTA6 -------> (campo numério que fica o tanto de escolhas q teve e talz)Sei como inserir tudo no banco Okdai eu tenho que mostrar akelas imagenzinhas lá de proporção la e a porcentegem de voto...como faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

total = CInt(RS("Dado1"))+CInt(RS("Dado2"))+CInt(RS("Dado3"))+CInt(RS("Dado4"))"))+CInt(RS("Dado5"))"))+CInt(RS("Dado6"))[/[/

largura da imagem:

WIDTH="<%= CInt(RS("Dado1")*100/total)%>%"

Sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

total = CInt(RS("Dado1"))+CInt(RS("Dado2"))+CInt(RS("Dado3"))+CInt(RS("Dado4"))"))+CInt(RS("Dado5"))"))+CInt(RS("Dado6"))[/[/

largura da imagem:

WIDTH="<%= CInt(RS("Dado1")*100/total)%>%"

Sacou?
valeuvo tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Grande bicicretaaaaaUHul...rsrsrsrsGOstei do topic e gostei da resposta, mais vou no mesmo embalo!Pode explicar melhor o lance do FormatPercent() ???Dá um exemplo basico ai que funcione please...Valeu cara =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.