WisKisiTo 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 oi gent baixei o wamp hj e qndo vou mexer na pagina phpmyadmin ele aparece um erro assi: Bem vindo ao phpMyAdmin Erro Mensagens do MySQL : Não pode conectar: configurações inválidas. phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL. o que será? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Você checou o usuário e senha como o erro indica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro de Jesus 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Estranho... Dá uma olhada ai no video http://www.videotutoriais.net/videos/wampserver/wampserver.html Qualquer coisa baixe o Vertrigo, particularmente eu prefiro ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Não deveriam usas estes tipos de pacotes pré-configurados, se vocês são realmente programadores, estudem e instalem seus servidores manualmente, não terá problemas ao programar localmente e quando for sobir as aplicações, do contrário, utilizando pacotes, terão problemas ao programar localmente e subir para o servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WisKisiTo 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 mas nao tem como eu checar... pq quando eu vou clicar no phpmyadmin pra mudar de senha ele aparece esse erro ai... ou tem outra forma de eu ver qual a senha e admin??? apesar de q mesmo assim só o que ta funcionando é a index do php, pq se tento entrar no mysql tambem nao entra aparece o mesmo erro http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WisKisiTo 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Não deveriam usas estes tipos de pacotes pré-configurados, se vocês são realmente programadores, estudem e instalem seus servidores manualmente, não terá problemas ao programar localmente e quando for sobir as aplicações, do contrário, utilizando pacotes, terão problemas ao programar localmente e subir para o servidor. eu faço webdesign, comecei a fazer php e mysql agora e queria praticar em casa, no curso usamos um tal de xamp, manualmente seria quase impossivel eu conseguir instalar hehe, além do mais não seria necessário eu saber instalar manualmente pq não trabalho com isso, faço por hobbie, já tinha usado antes o wamp e dava pra mexer normalmente no admin, estou pedindo ajuda pq sou novato, provavelmente se fosse já programador e tivesse alguma dúvida não seria esta hehe... Mas, muito obrigado pela resposta :;): Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 Tenta desinstalar, apagar a pasta wamp (que foi criada e não vai ser apagada na desinstalação) e instalar novamente. Eu uso o wamp a muito tempo e nunca tive problemas. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites