Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsanches

Lista de Servidores Gratuítos

Recommended Posts

Olá pessoal...

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ph34r.gif Apenas estou repassando uma lista com servidores gratuítos para fins de consulta p/ aqueles que precisam hospedar páginas em php e que utilizam mysql ou não. O link abaixo é apenas um atalho tirado do site wmonline. Abraços a todos.

 

Lista de Servidores gratuítos

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dry.gif Eu recomendo um servidor que não esta na lista e que utilizo para hospedar meu site em php com mysql que é o Tripod Lycos - Hospedagem free com mysql

 

Abraços a todos.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega,Essa postagem de servidores gratuitos com certeza vai ser de muito valia para muitos usuários que frequentam esse fórum.Valeu!!![]s;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado e na minha opinião tb concordo com a lista. Por que eu também tive problemas em procurar um servidor gratuíto que suporta-se banco de dados mysql para eu poder postar um portal enorme completo e pesado, pois rodou legal e este servidor é o lycos. O endereço é: Lycos - Recomendo a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um informação q eu gostaria de saber... A Lycos coloca banner no site??Valeu por colocar o link pro host grátis... faz um tempinho q eu ja procuro por um...Abraços...||Gigabyte|| .:: :P ::.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATENÇAO

 

PESSOAL, A LYCOS COLOCA BANNERS POR ALGUNS SEGUNDOS E TIRA. FUNCIONA ASSIM: QUANDO VOCE ENTRA NO SITE, O BANNER LOGO E CARREGADO E DENTRE 10 SEGUNDOS ELE SOME, MAS SE você TENTAR RETIRAR O BANNER, A LYCOS RETIRA SEU SITE DO AR.

 

VALEU GALERA.... :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vai me ajudar muito para poder testar os Scripts que eu desenvolvo aqui em casa.Eu só testo eles localmente, e queria ver ele funfando na Web...Valeu ! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.