fsanches 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2003 Olá pessoal... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ph34r.gif Apenas estou repassando uma lista com servidores gratuítos para fins de consulta p/ aqueles que precisam hospedar páginas em php e que utilizam mysql ou não. O link abaixo é apenas um atalho tirado do site wmonline. Abraços a todos. Lista de Servidores gratuítos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dry.gif Eu recomendo um servidor que não esta na lista e que utilizo para hospedar meu site em php com mysql que é o Tripod Lycos - Hospedagem free com mysql Abraços a todos.! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baphp 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2003 Caro colega,Essa postagem de servidores gratuitos com certeza vai ser de muito valia para muitos usuários que frequentam esse fórum.Valeu!!![]s; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsanches 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2003 Obrigado e na minha opinião tb concordo com a lista. Por que eu também tive problemas em procurar um servidor gratuíto que suporta-se banco de dados mysql para eu poder postar um portal enorme completo e pesado, pois rodou legal e este servidor é o lycos. O endereço é: Lycos - Recomendo a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danls 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 Só um informação q eu gostaria de saber... A Lycos coloca banner no site??Valeu por colocar o link pro host grátis... faz um tempinho q eu ja procuro por um...Abraços...||Gigabyte|| .:: :P ::. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bandidu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 Se eu não me engano eles colocam sim. Por sinal se alguém souber, eu gostaria que me dissessem um site que contenha códigos para remover banners. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsanches 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 ATENÇAO PESSOAL, A LYCOS COLOCA BANNERS POR ALGUNS SEGUNDOS E TIRA. FUNCIONA ASSIM: QUANDO VOCE ENTRA NO SITE, O BANNER LOGO E CARREGADO E DENTRE 10 SEGUNDOS ELE SOME, MAS SE você TENTAR RETIRAR O BANNER, A LYCOS RETIRA SEU SITE DO AR. VALEU GALERA.... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 Isso vai me ajudar muito para poder testar os Scripts que eu desenvolvo aqui em casa.Eu só testo eles localmente, e queria ver ele funfando na Web...Valeu ! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites