Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinícius Borriello

[Resolvido] Erro 500 IIS 7

Recommended Posts

Olá!

Estou tentando configurar um site em ASP para rodar no IIS 7 no Windows Vista Business e o seguinte erro é retornado:

Erro do Servidor

Erro HTTP 500.0 - Internal Server Error

Descrição: A página não pode ser exibida devido a um erro interno do servidor.

Código de Erro: 0x80070005

Notificação: BeginRequest

Módulo: IIS Web Core

URL Solicitada: http://localhost:80/index.asp

Caminho Físico: C:\Users\Vinícius\Desktop\museudoesporte\index.asp

Usuário de Logon: Ainda não determinado

Método de Logon: Ainda não determinado

Manipulador: Ainda não determinado

Causas mais prováveis:

* Solicitação recebida; no entanto, ocorreu um erro interno durante o processamento da solicitação. A causa original desse erro depende do módulo que trata a solicitação e do que estava acontecendo no processo de trabalho quando ocorreu esse erro.

* Não foi possível acessar o arquivo web.config do site ou aplicativo. Isso pode ocorrer quando as permissões de NTFS estão definidas incorretamente.

* Não foi possível processar a configuração do site ou aplicativo.

* O usuário autenticado não tem permissão para usar essa DLL.

* A solicitação está mapeada para um manipulador gerenciado, mas o Recurso de Extensibilidade do .NET não está instalado.

O que você pode tentar:

* Verifique se as permissões de NTFS do arquivo web.config estão corretas e se permitem o acesso à conta da máquina do servidor Web.

* Verifique os logs de eventos para ver se alguma informação adicional foi registrada.

* Verifique as permissões da DLL.

* Instale o recurso de Extensibilidade do .NET se a solicitação estiver mapeada para um manipulador gerenciado.

* Crie uma regra de rastreamento para controlar as solicitações com falha desse código de status HTTP. Para obter mais informações sobre como criar uma regra de rastreamento para solicitações com falha, clique aqui.

Mais Informações... Este erro significa que houve um problema ao processar a solicitação. Ela foi recebida pelo servidor Web, mas, durante o processamento, um erro fatal provocou o erro 500.

Artigos da Base de Dados de Conhecimento Microsoft:

* 294807

Informações de Versão do Servidor: Internet Information Services 7.0.

Alguem sabe por que isso acontece e a solução para o problema?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano já tentou reinstalar o iis? talvez uma reinstalação do sistema possa corrigir este problema.

Cara, já desinstalei e instalei umas 3 vezes... mas de qualquer forma ele não volta as configurações padrão do IIS, ele salva as minhas e na próxima vez que instalo volta as minhas configs =\

Compartilhar este post

Link para o post

vixxiiii em mano, particulamente nunca trabalhei com o iis7 por isso não posso te ajudar nisso mais vamos esperar que alguem apareça aqui e saiba o que pode esta acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver esse problema. Movi a pasta do site do Desktop para a pasta inetpub/wwroot e modifiquei nas configurações!

Agora tá beleza!

Poxa estou correndo atrás deste erro já tem dias, a minha pasta já esta no inetpub sei que pode ser erro de permissão, aonde???? que configurações você Vinicius modificou????, devia ter postado a solução completa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver esse problema. Movi a pasta do site do Desktop para a pasta inetpub/wwroot e modifiquei nas configurações!

Agora tá beleza!

Poxa estou correndo atrás deste erro já tem dias, a minha pasta já esta no inetpub sei que pode ser erro de permissão, aonde???? que configurações você Vinicius modificou????, devia ter postado a solução completa. :(

Amigo, postei a resolução no meu último post.

Compartilhar este post

Link para o post

sdá uma pesquisada no fórum, que existem , ótimos posts, explicando passo-a-passo como configurar corretamente o IIS,não esqueça de habilitar o site para processar scripts de conexão.

1 - Clique duas vezes sobre o nome do seu site criado e na na guia ao lado, clique em Autenticação:

2 - Clique na primeira linha (Autenticação Anônima) e depois clique em Editar

3 - Selecione a opção (Identidade do Pool de Aplicativos

A - Clique sobre o site criado e depois clique em Mapeamento de Manipulador.

B - No Menu Ações (lado direito) clique em - Editar Permissões de Manipulador. Marque todas as opções:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.