Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henriqued

[Resolvido] Problemas com Jquery.ad-gallery

Recommended Posts

Bom dia, estou desenvolvendo uma aplicação utilizando o plugin do jquery jquery.ad-gallery.js para fazer uma galeria de fotos, consigo fazer o plugin funcionar beleza porém quando eu vizualizo alguma foto de alguma galeria e depois navegopelo menu para outra funcionalidade as iamgens da galeria vão todas para o rodapé da paginma e em tamanho original, alguém sabe se existe algum meio de quando eu navegar pelo menu para outra funcionalidade os efeitos desse plugin possam cessar?

Desde já agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou desenvolvendo uma aplicação utilizando o plugin do jquery jquery.ad-gallery.js para fazer uma galeria de fotos, consigo fazer o plugin funcionar beleza porém quando eu vizualizo alguma foto de alguma galeria e depois navegopelo menu para outra funcionalidade as iamgens da galeria vão todas para o rodapé da paginma e em tamanho original, alguém sabe se existe algum meio de quando eu navegar pelo menu para outra funcionalidade os efeitos desse plugin possam cessar?

Desde já agradeço..

Boa tarde, gostaria apenas de informar que já consegui resolver este problema, coloquei a galeria dentro de um iframe e dai funcionou certinho...

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.