leorsilva 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Olá... eu estou desenvolvendo um site cujo eu fiz o seguinte: criei um layout em um swf e as seções do site são outros swf que eu chamo via loadmovie para aparecerem junto o layout. o problema está sendo na primeira vez q eu abro o site. o swf q deveria entrar junto com o meu layout ñ vem, só quando eu atualizo a página. se alguém puder me ajudar dizendo como eu faço para disparar um swf por load movie automaticamente, desde já grato. Quem quiser ver o q eu estou falando, visite www.argosservice.com.br. na primeira vez, vcs verão somente o layout, atualizando a página vcs terão a animação inicial. e os únicos links q estão funcioanando são o home e o contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 AE se voce ainda nao mudou o site, aqui ele esta funcionando normalmente.isso pode ser versao do browser e do flash player...valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites