renanziNhu 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 se alguem souber me ajuda eu ja fiz de uma forma so que a imagens não fica como a original eu fiz assim salvei a imagem como wmf e importei para o flash, mais as bordas ficaram meio que arredondas. Obg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 exporta em .AI [adobe illustrator] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renanziNhu 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 exporta em .AI [adobe illustrator] mais quando eu importo ela fica preta e branca a imagem =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 faz assim no corel ainda desagrupa os vetores e trabalha com pekenos grupos e nao varios grupos.. assim é mais garantido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Quando exportou como WMF, informou texto ou curva? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renanziNhu 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Quando exportou como WMF, informou texto ou curva? eu ja tentei dos dois jeitos e mesmo assim ainda fica com a borda redonda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites