Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gnirpsffo

Erro no Fórum

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Hoje fui acessar uns foruns quando vi novos posts pela index do fórum e ao entrar na seção aparecem topicos beeem antigos, como em php e aqui em outros, pior que não tem nada salvo no meu cache já que eu nem acessava o fórum na data que ta constando, aqui mesmo olha o post que aparece como mais recente:

Topico: ||||O Site mais cabuloso que você viu foi...?|&

Subtítulo: qual melhor site que você ja viu??

User: Rudy

Respostas: 8

Visualizações: 138

Data: 7 April 2003 - 02:09 AM

Última msg por: H2o0

O que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disse não é problema no meu cache, ja dei F5 diversas vezes antes de entrar aqui, o topico recente é de 2003, meu PC foi formatado semana passadase eu coloco pra exibir posts de HOJE apenas ele me informa que NAO EXISTEM TOPICOS NAS CONFIGURAÇÕES PEDIDASso entrei nesse topico aqui pq cliquei no titulo dele na index do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

não voltou ainda ???

nao... fica exibindo dados muitooooooooooooo antigos, em php o post mais novo é de 23 de julho de 2003 aqui é mais ou menos da mesma dataregistrei outro user e acontece a mesma coisa... querem um print screen pra ver?

Compartilhar este post

Link para o post

não voltou ainda ???

nao... fica exibindo dados muitooooooooooooo antigos, em php o post mais novo é de 23 de julho de 2003 aqui é mais ou menos da mesma dataregistrei outro user e acontece a mesma coisa... querem um print screen pra ver?
Nem precisa manow.. eu testei agora... eh q eu naum estava logado aquela hora :( .. mas depois q loguei o erro apareceu :(

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara, aki tb mais ja passow, eu acho q nao precisava ter mudado o forum, isso cai conceito pra kct. pelo menos o meu.... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
putz cara, aki tb mais ja passow, eu acho q nao precisava ter mudado o forum, isso cai conceito pra kct. pelo menos o meu....

:angry:

Fala Shivans,

Na verdade não houve "mudança" de fórum, só está sendo feita uma atualização de versão, para uma versão mais estável e segura do IPB.

E para mim manter atuallizado é um cuidado grande já que demonstra zelo e acompanhamento por parte dos responsáveis. Ou você prefere um site desatualizado com relação a versão dos sistemas envolvidos (não em relação a conteudo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.