murillosb 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Estou com o seguinte problema: estou selecionando alguns registros no BD mysql e um campo do tipo date e outro do tipo time estou concatenando CONCAT(dataent,' ',horaent)...mas estou recebendo esta informação na forma dessa maneira em meu dataset System.Byte[]...o estranho é que nessa query trago mais um monte de coisas e acontece isso ai só com este campo ...e quando faço uma query só para este campo a informação vem normal a data e a hora...o que será que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Tenta na sua query converter todo esse resultado em string. Se seu DataSet esta retornado System.Byte é por que o banco esta retornand desta forma. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Tenta converter para varchar no seu SELECT. Mais em: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/aa226054%28SQL.80%29.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites