hmidia 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Estou desenvolvendo um site em flash liquido, mas loadmovies botões... não funcionam de jeito nenhum! Já naum sei mais o que fazer, naum sei oq tem de errado o código, estou postando ele abaixo: //Configurações do Stage Stage.scaleMode = 'noScale'; Stage.align = 'TL'; //Função genérica para posicionar os elementos function Liquido():Void { //Tamanho atual do Stage var sh = new Number(Stage.height); var sw = new Number(Stage.width); var tt = new Number(Math.floor(topo_mc._height + top_mc._height));//total de tamanho do topo var dd = new Number(Math.floor(roda._height + down_mc._height));//total de tamanho do rodapé var rr = new Number(Math.floor(left_mc._width));//total de tamanho da esquerda var ll = new Number(Math.floor(right_mc._width));// total de tamanho da direita //Diferença de altura e largura do rodapé e topo var da = new Number(Math.floor(dd + tt));// diferença de altura var dl = new Number(Math.floor(rr + ll));// diferença da largura //Diferença entre top_mc e topo que da a distância da barra sobre o texto do nome var Bs = new Number((top_mc._height + topo._height) - bs_mc._height); //Ajusta o Background bg_mc._width = new Number(sw); bg_mc._height = new Number(sh); bg_mc._x = new Number(0); bg_mc._y = new Number(0); //Ajusta a largura do topo topo_mc._width = Math.floor(sw); topo._y = new Number(69); topo._x = new Number(0); top_mc._width = Math.floor(sw); top_mc._height = new Number(Math.floor(40.55)); top_mc._x = new Number(0); top_mc._y = new Number(0); //Ajusta a barra que esta sebre as letras do nome bs_mc._width = new Number(sw) bs_mc._height = new Number(54.95); bs_mc._y = new Number(Math.floor(Bs)); bs_mc._x = new Number(0); //rodape._width = Math.floor(sw); //Ajusta o rodape e seus sub-elementos roda._y = new Number(Math.floor(sh - down_mc._height)); roda._x = new Number(0); roda._width = new Number(sw); //rodape._x = new Number(0); //rodape.logomarca._x = Math.floor(sw - (rodape.logomarca._width + 20)); //(rodape.logomarca._width + 20) //Ajusta a altura do menu //barra_menu._height = Math.floor(sh - da); //barra_menu._y = Math.floor(topo._height); //Ajusta a barra direita //barra_direita._x = Math.floor(sw - barra_direita._width); //barra_direita._height = Math.floor(sh - da); //barra_direita._y = Math.floor(topo._height); //Ajusta a legenda de anunciantes para acompanhar a barra direita anunciantes_leg._x = Math.floor(barra_direita._x + (barra_direita._width/2)); //Margem para o miolo var margem = new Number(60); //Ajusta o texto do miolo com a largura tirando as diferenças do topo e rodapé e margens capta._width = Math.floor((sw - dl) - margem); capta._x = new Number(left_mc._width + margem ); capta._y = new Number(164); capta.align = 'CC'; capta._height = Math.floor((sh - da) - margem); //Ajusta o logo e o Título logo_mc._x = new Number(117.05); logo_mc._y = new Number(79.4); nome_mc._y = new Number(top_mc._height + 15); nome_mc._x = new Number(left_mc._width + margem); //Ajustar Copyrights copyr_mc._y = Math.floor(sh - down_mc._height); copyr_mc._x = Math.floor(left_mc._width + 300); }; //Listener para o Stage stageList = new Object(); stageList.onResize = function():Void { Liquido(); }; Stage.addListener(stageList); //Posicionar os elementos uma primeira vez Liquido(); // Conteúdo do site - aqui carregamos um swf chamado entrada.swf que contém o conteúdo do site... mas ele não esta funcionando!!!! //criamos o movieclip que carregará nosso arquivo this.createEmptyMovieClip("loadct",1); //criamos o objeto MovieClipLoader var obJmcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); //criamos um objeto para receber os eventos do MovieClipLoader var obJact:Object = new Object(); //criamos as ações para o evento onLoadProgress (enquanto estiver carregando) obJact.onLoadProgress = function(mc, bt, tt):Void { var pc = Math.round((bt/tt)*100); //exibimos a porcentagem carregada textload.text = pc+"%"; }; //criamos as ações para o evento onLoadComplete (ao completar o carregamento) obJact.onLoadComplete = function(mc):Void { //ocultamos a porcentagem textload._visible = false; }; //criamos as ações para o evento onLoadInit (ao iniciar o carregamento) obJact.onLoadInit = function(mc):Void { trace("load iniciado"); }; //criamos as ações para o evento onLoadStart (caso seja um SWF, será executado no //primeiro frame do arquivo carregado ou, caso seja uma imagem será executado após //a leitura da mesma... obJact.onLoadStart = function(mc):Void { trace("arquivo iniciado"); }; //criamos as ações para o evento onLoadError (caso ocorra algum erro no carregamento) obJact.onLoadError = function(mc, erro, httpstatus):Void { trace("ocorreu um erro: "+erro+" - httpstatus: "+httpstatus); }; //registramos o objeto das ações dos eventos no MovieClipLoader obJmcl.addListener(obJact); //carregamos o arquivo dentro do movieclip criado obJmcl.loadClip("entrada.swf",loadct); Quando testo os códigos em um novo documento flash sem o stage liquido funciona perfeitamente, mas para este projeto preciso usar flash liquido! por favor me ajudem!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hmidia 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Boas Galera! ainda ninguém respondeu mas eu acabei de descobrir qual era o problema do meu fla, não tinha nada a ver com o código e sim como o número de cenas... tinha duas cenas e estava usando _root, por isso acho que dava algum tipo de conflito... mas aos invés de mudar todo meu código preferi apagar a outra cena que era apenas um preloader! Agora tudo em ordem! Abraços, e espero que sirve de lição para algém! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Que bom que descobriu esse erro bobo. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites