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hmidia

[Resolvido]Nada funciona em layout liquido

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Estou desenvolvendo um site em flash liquido, mas loadmovies botões... não funcionam de jeito nenhum! Já naum sei mais o que fazer, naum sei oq tem de errado o código, estou postando ele abaixo:


//Configurações do Stage
Stage.scaleMode = 'noScale';
Stage.align = 'TL';

//Função genérica para posicionar os elementos
function Liquido():Void {

	//Tamanho atual do Stage
	var sh = new Number(Stage.height); 
	var sw = new Number(Stage.width);
	var tt = new Number(Math.floor(topo_mc._height + top_mc._height));//total de tamanho do topo
	var dd = new Number(Math.floor(roda._height + down_mc._height));//total de tamanho do rodapé
	var rr = new Number(Math.floor(left_mc._width));//total de tamanho da esquerda
	var ll = new Number(Math.floor(right_mc._width));// total de tamanho da direita
	
	//Diferença de altura e largura do rodapé e topo
	var da = new Number(Math.floor(dd + tt));// diferença de altura
	var dl = new Number(Math.floor(rr + ll));// diferença da largura
	
	//Diferença entre top_mc e topo que da a distância da barra sobre o texto do nome
	var Bs = new Number((top_mc._height + topo._height) - bs_mc._height); 

	//Ajusta o Background
	bg_mc._width = new Number(sw);
	bg_mc._height = new Number(sh);
	bg_mc._x = new Number(0);
	bg_mc._y = new Number(0);
	
	//Ajusta a largura do topo
	topo_mc._width = Math.floor(sw);
	topo._y = new Number(69);
	topo._x = new Number(0);
	top_mc._width = Math.floor(sw);
	top_mc._height = new Number(Math.floor(40.55));
	top_mc._x = new Number(0);
	top_mc._y = new Number(0);
	
	
	//Ajusta a barra que esta sebre as letras do nome
	bs_mc._width = new Number(sw)
	bs_mc._height = new Number(54.95);
	bs_mc._y = new Number(Math.floor(Bs));
	bs_mc._x = new Number(0);
	//rodape._width = Math.floor(sw);
	
	//Ajusta o rodape e seus sub-elementos
	roda._y = new Number(Math.floor(sh - down_mc._height));
	roda._x = new Number(0);
	roda._width = new Number(sw);
	//rodape._x = new Number(0);
	//rodape.logomarca._x = Math.floor(sw - (rodape.logomarca._width + 20));
	//(rodape.logomarca._width + 20)
	//Ajusta a altura do menu
	//barra_menu._height = Math.floor(sh - da);
	//barra_menu._y = Math.floor(topo._height);
	
	//Ajusta a barra direita
//barra_direita._x = Math.floor(sw - barra_direita._width);
	//barra_direita._height = Math.floor(sh - da);
	//barra_direita._y = Math.floor(topo._height);
	
	//Ajusta a legenda de anunciantes para acompanhar a barra direita
	anunciantes_leg._x = Math.floor(barra_direita._x + (barra_direita._width/2));

   //Margem para o miolo
	var margem = new Number(60);
	
	//Ajusta o texto do miolo com a largura tirando as diferenças do topo e rodapé e margens
	capta._width = Math.floor((sw - dl) - margem);
	capta._x = new Number(left_mc._width + margem );
	capta._y = new Number(164);
	capta.align = 'CC';
	capta._height = Math.floor((sh - da) - margem);
	
	//Ajusta o logo e o Título
	logo_mc._x = new Number(117.05);
	logo_mc._y = new Number(79.4);
	nome_mc._y = new Number(top_mc._height + 15);
	nome_mc._x = new Number(left_mc._width + margem);
	
	//Ajustar Copyrights
	copyr_mc._y = Math.floor(sh - down_mc._height);
	copyr_mc._x = Math.floor(left_mc._width + 300);
	
	

};

//Listener para o Stage
stageList = new Object();
stageList.onResize = function():Void {
	Liquido();
};
Stage.addListener(stageList);

//Posicionar os elementos uma primeira vez
Liquido();

// Conteúdo do site -  aqui carregamos um swf chamado entrada.swf que contém o conteúdo do site... mas ele não esta funcionando!!!!

//criamos o movieclip que carregará nosso arquivo
this.createEmptyMovieClip("loadct",1);
 
//criamos o objeto MovieClipLoader
var obJmcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
 
//criamos um objeto para receber os eventos do MovieClipLoader
var obJact:Object = new Object();
 
//criamos as ações para o evento onLoadProgress (enquanto estiver carregando)
obJact.onLoadProgress = function(mc, bt, tt):Void  {
	var pc = Math.round((bt/tt)*100);
	//exibimos a porcentagem carregada
	textload.text = pc+"%";
};
 
//criamos as ações para o evento onLoadComplete (ao completar o carregamento)
obJact.onLoadComplete = function(mc):Void  {
	//ocultamos a porcentagem
	textload._visible = false;
};
 
//criamos as ações para o evento onLoadInit (ao iniciar o carregamento)
obJact.onLoadInit = function(mc):Void  {
	trace("load iniciado");
};
 
//criamos as ações para o evento onLoadStart (caso seja um SWF, será executado no
//primeiro frame do arquivo carregado ou, caso seja uma imagem será executado após
//a leitura da mesma...
obJact.onLoadStart = function(mc):Void  {
	trace("arquivo iniciado");
};
 
//criamos as ações para o evento onLoadError (caso ocorra algum erro no carregamento)
obJact.onLoadError = function(mc, erro, httpstatus):Void  {
	trace("ocorreu um erro: "+erro+" - httpstatus: "+httpstatus);
};
 
//registramos o objeto das ações dos eventos no MovieClipLoader
obJmcl.addListener(obJact);
 
//carregamos o arquivo dentro do movieclip criado
obJmcl.loadClip("entrada.swf",loadct);

Quando testo os códigos em um novo documento flash sem o stage liquido funciona perfeitamente, mas para este projeto preciso usar flash liquido!

por favor me ajudem!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif

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Boas Galera! ainda ninguém respondeu mas eu acabei de descobrir qual era o problema do meu fla, não tinha nada a ver com o código e sim como o número de cenas... tinha duas cenas e estava usando _root, por isso acho que dava algum tipo de conflito... mas aos invés de mudar todo meu código preferi apagar a outra cena que era apenas um preloader! Agora tudo em ordem!

 

Abraços, e espero que sirve de lição para algém!

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