Spurio 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Bom dia pessoal, estou com uma duvida e logo tenho um problema, gostaria de saber se é possível a seguinte ação! Estou gerando um relatório de clientes, é possível clicar em um dos clientes da lista para gerar um relatório mais completo do cliente que eu selecionei?? Exemplo Luiz Carlos José Ao clicar em José, ele abre outro form e carrega um relatório com os atributos de José, José Antonio da Silva 77 anos Reside em Santa Mariana Pais: Brasil É possível fazer isso?? Alguém tem um tutorial ou pode me dar uma explicação?? Quem puder me ajudar estarei muito agradecido, se alguém estiver disposto a ajudar mais não conseguiu entender meu problema, me diz que eu tento explicar de novo!! Desde já agradeço pela atenção!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Veja se tem algum objeto de link no Crystal, não sei se existe, será a única forma de chamar algum formulário a partir do Crystal. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spurio 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Não consegui achar, mais valeu pela ajuda Quintelab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites