Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b.mark

M20 Metom

Recommended Posts

Oi, será que alguém poderia me ajudar?

Comprei um mp... modelo m20 da metom, e veio com apenas um jogo.

Gostaria de saber se é possivel instalar algum jogo nele, o atual é muito chato.

Muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido Celulares, PDAs e Mobile > Artigos, Tutoriais e Matérias (Celulares, PDA) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Celulares, PDAs e Mobile

b.mark, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum

Você postou sua dúvida em artigos, tutoriais e matérias sobre Celulares, PDAs e Mobile. de uma olhada no aviso de Bom uso da área.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconheço qualquer forma de instalação nesse modelo, mas se quiser pode tentar utilizar tutoriais para outros modelos. faça uma busca aqui no fórum que já tem um método.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-Vindo ao fórum b.mark,

Não veio nenhum manual ?

Conecte-o no PC e procure pelo jogo (Pesquisa do Windows, coloque o nome e veja se acha)

Se achar, na frente vai ter o formato (EX: .jar | .NES) e vai ter que baixar e colocar na pasta onde você baixou

Tem que ver as dimensões da tela também, se baixar um jogo com menor dimenção que a sua tela, ele não ocupará toda a tela !

OBS: No meu MP5 não veio nenhuma manual (Em livro, apostilinha, nada) mas veio em um documento em PDF no CD de drivers

Se no seu MP10 veio CD, insira no PC e veja se tem algum documento lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.