Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson

Abrir Janela em Chat

Recommended Posts

Tenho um chat de atendimento, que é aberto em janela POP. Como eu faço para que, quando um usuário entra no chat ou escreve uma mensagem, a janela se maximize? (usando java script: parent.cha.focus() ????)Quando alguém escreve uma mensagem ou entra na sala... o ASP escreve "fulano entra na sala..." , junto com essa string eu queria mandar um comando Java Script para maximizar a janela.Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda essa pergunta lá pro pessoal de Javascript cara...Acho que eles podem lhe intruir melhor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só... Esse código abaixo maximiza a janela.

Então é só você chamar ela no evento OnBlur do edit (onde o usuario vai digitar a mensagem) e no OnLoad do <body>

<script language="javascript">function maximizar(){top.window.moveTo(0,0);if (document.all) {	top.window.resizeTo(screen.availWidth,screen.availHeight);}else if (document.layers||document.getElementById) {	if (top.window.outerHeight < screen.availHeight||top.window.outerWidth < screen.availWidth){  top.window.outerHeight = screen.availHeight;  top.window.outerWidth = screen.availWidth;	}}</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.