Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JohwMatos

Batalha de VT

Recommended Posts

Acredito que essa seja a primeira batalha de Vitual Tuning daqui. Inspirado nas grandes imagens postadas pelo amigo WilleWell, pensei e fazermos uma batalhazinha para quem gosta de carro...

As regras seriam basicamente fazer um tuning virtual de um carro proposto pelos participantes - a imagem deve ser a proposta também...

Livre para a imaginação, eu preferia deixar o mesmo cenário, mas se quiser pode mudá-lo também...

Inicialmente começemos eu e o amigo Wille, mas quem quiser é so se manifestar que eu vou adicionando aqui...

Imagem Postada Vs. Imagem Postada

Imagem proposta por JohwMatos

Imagem Postada

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum modera pode deixar invisível isso aqui enquanto ele não me responde? Tinha me esquecido que estou sem meus poderes de moderador ^^...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...n precisa mais dexa invisivel não velho...to na área...cara começo hj mesmo meu trampo...bela base velho adoreii..abraços e tipo...nunca participei de um desafio aki..como funciona entrega e tals?

Compartilhar este post

Link para o post

Na real isso é defenido pelos competidores, o que você acha? Na real não vou poder entregar tão rápido, sabe como é né, trabalho e tal... Vamo deixar em aberto essa entrega, mas não se precoupa que não vou demorar tanto tb... Até semana que vem o meu já está pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas cara...eu demoro mais ou menos tbem uma semana pra entregar o meu...dai faço um pokinho por dia...

Po vamus fazer assim então: Na base que você propos, pra mim ta perfeita, vamus fazer sem troca de cenário, pro pessoal analisar o carro mesmo...e dexar a entrega em aberto como você disse? oque você acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo!!! Ja adianto, o meu vai ser rosa choque, com pompons nas laterais ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de falar que estava sme tempo, consegui terminar hj ainda o meu...

Olha, não fiz um tuning exagerado, até pq não gosto muito... Fiz um tuning mais moderado, até tem umas mudanças bem grandes, mas o tuning não está muito extravagante. Eu até que gostei do resultado...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ficou simples mas de bom gosto

ótima imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Johw agora que vi tu ta em todas as batalhas rsrsrs que gás em irmão...rsrsrs

Bom ja comcrui o trabaio srsr...

Summer Punto: :coolio:

Imagem Postada

Então relacionado ao trabalho tinha dito q iria fazer algo diferente mais nem fiz...eu ai faze uns bagulho meio transformers mais falto criatividade então fiz normal seguindo minha linha mesmo...

Bem como vcs devem saber por outros trampos meus...eu curto bastante fazer os carros com pintura no brush...n tenho tablet então este fiz no mouse mesmo td pintadinho, reflexos e tals são de minha autoria mesmo...n curto colar peça nem nada então as unicas coisa q eu colei foram as rodas e as entradas laterais do para-choc...o resto foi unha e suor...bem depois deste texto tenho q agradeçer muito ao xeslaro por estar sempre on pra avaliar o andamento do meu trabalho e me ajudar muito...valew xeslaro...arigato irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

o do willewell ficou mais legal, ele deu uma caprichada a mais.. ficou mto legal a saia, gostei tbm das rodas, mto show!

os dois estao de parabens..

e willewell, eu q te agradeco pela forca.. valeu brother!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Johw agora que vi tu ta em todas as batalhas rsrsrs que gás em irmão...rsrsrs

Bom ja comcrui o trabaio srsr...

Summer Punto: :coolio:

Imagem Postada

Então relacionado ao trabalho tinha dito q iria fazer algo diferente mais nem fiz...eu ai faze uns bagulho meio transformers mais falto criatividade então fiz normal seguindo minha linha mesmo...

Bem como vcs devem saber por outros trampos meus...eu curto bastante fazer os carros com pintura no brush...n tenho tablet então este fiz no mouse mesmo td pintadinho, reflexos e tals são de minha autoria mesmo...n curto colar peça nem nada então as unicas coisa q eu colei foram as rodas e as entradas laterais do para-choc...o resto foi unha e suor...bem depois deste texto tenho q agradeçer muito ao xeslaro por estar sempre on pra avaliar o andamento do meu trabalho e me ajudar muito...valew xeslaro...arigato irmão.

Aproveitando quero colocar meu link do DA desse VT segue o link Punto

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!Parabéns cara!

Ficou muito bom o seu!!! Tuning mesmo haha! Me deu um banho.... Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Deu banho nada Jhow. Dois grandes trabalhos!

Parabens mano Will, mandou super bem. Só a frente que achei um poquinho fora da perspectiva, mas foi muito pouco mesmo!

a battle ja foi ou terão mais rounds!?

Abração

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!Parabéns cara!

Ficou muito bom o seu!!! Tuning mesmo haha! Me deu um banho.... Parabéns

Valew ai johw, mais é como o panta disse n dei banho naum velho, seu trampo ta muito bom e muito bem feito, parabens!

Deu banho nada Jhow. Dois grandes trabalhos!

Parabens mano Will, mandou super bem. Só a frente que achei um poquinho fora da perspectiva, mas foi muito pouco mesmo!

a battle ja foi ou terão mais rounds!?

Abração

^^

Valew Pantoja, a frente cara háaaa ha frente rsrs fiz 3 frentes ai minha paciencia acabo huahauha, então eu até concordo com você q esteja pokito fora mais olha o original eu segui exatamente a mesma linha da uma olhada, a do original ja parece torta...abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

isso que é carro rebaixado o resto é nada

putz ta no chão

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.