Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JohwMatos

Batalha de VT

Recommended Posts

Então.... A espera de você escolher o próximo carro Wally =D...

Vi que você não tem nenhum (pelo menos não vi) tuning de Muscle car. Entãoo, se você escolhece um, seria um bom desafio pra você, e eu iria ficar bem feliiz uahuahau Imagem Postada

(Sugestões: Mustang 69, Dodge Charger 67, Dodge Challenge, Camaro, Barracuda, etc... Imagem Postada )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiii agora eu gooosteiii!!! Barracudinha é fod**! Boa foto ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera conforme havia dito ta ai o "CUDA".

Espero que gostem!!!. :coolio:

Imagem Postada

Foi um grande desafio pra mim como o Johw havia dito por doi motivos:

1º - Foi uns dos primeiros muscles car q eu fiz

2º - Foi o primeiro que fiz cromado, e da trampo hein. rsrsrsrs

Dos Vt's que eu fiz este foi um dos que mais me deu trabalho mais graças a DEUS valew a pena, bem como tinha dito eu soquei o possante no chão e o restante foi tudo pintura no brush mesmo, espero agradar gregos e troianos rsrs, como fiquei indeciso na cor fiz cromado, ai quem gostar de vermelho por exemplo é só passa perto de um caminhão da COCA-COLA q ele fica vermelhinho huahuaha abraços galera!

PS: Breve posto o link do DA.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, mandou bem agora heim.. ficou mto legal!!

so uma observacao.. nao sei se vou falar besteira.. vai ve eh pq to com mto sono... mas tipo, olhando ali dentro do carro, parece q a parede eh diferente.. e pela posicao do sol, a sombra nao teria q estar diferente?

mas veio, o trabalho ta show mesmo.. deve ter dado um trabalhao..

parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Pts pode cre cara é mesmo passo batido por mim, mais já corrigi, na outra q postei em galeria de criação ta corrigida se você quiser ver como ficou segue o link:

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/355888-barracuda-do-desafio/page__gopid__1349259entry1349259

PS: só n vo corrigi essa pq é um desafio e n seria justo, abraços galera! e valew pantoja e xeslaro!

Compartilhar este post

Link para o post

Show Wally!! Muuuito bom mesmo! Tive um probleminha ai, meu pc estava na assistencia por causa de um problema no gravador de dvd, então fiquei ai dois dias sme pc, mas vou tentar terminar agora, se conseguir já posto, se não, só segunda, pq vou viajar amanhã ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera! Como prometido, aí está o meu ;D

Imagem Postada

Estou com um pouco de pressa, por isso postei só no imageshack no momento

Espero que gostem ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa agora que vi uns errinhos ali... como o retrovisor avermelhado e umas coisinhas no capô... Bahh que besteira... Mas ta tranquilo, também não vou modificar, para não ser injusto...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.