Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Segue meu Round 2 bora agora para o terceiro Round ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Lindo lindo lindo pantoja..... Amigo se você ler este cometário teria como me dar uma mão, gostaria de saber onde fica o link da imagem em miniatura lá no DA, obrigado abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Finalmente... ROUND 1 ROUND 2 E bora pro terceiro round como disse o panta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 O terceiro round é que tema mesmo hein? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 calma ae q vo postar a minha daki a poco :D kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Muito bom Panta!!!! Parabéns! Discutemos o round 3, que agora eu faço alguma coisa decente, pq meus dois primeiros foram duas M xD Dêem sugestões ai... Tipografia.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Tamu calmo uhahahahuahuauhhau! Há uma sugestão seria, a tipografia, surreal, sci-fi que que vcs acham! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 fico uma m***** :D mas ta valendo rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 M-R-A nada tá muito lindo adoro trampo assim parabens cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 pow Cii, ta avacalhando? você faz muito mió que isso aeee para de zuar o barraco. A próxima pode ser de tipo mesmo, legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 kkkkkkkkkkkk faço muito melhor? bem... nao sei, cada obra é uma obra.. nao tem como falar q faço melhor, posso fazer diferente :) (aproposito, essa ai fiz em 10 minutos :() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Bora tipografar tudo, começo a minha agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 nunca fiz uma arte com tipo, vamos ver como me saio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Pts tipo vai ser minha segunda...to ancioso pra conseguir algo alegre e legal simbora, talvez posto ainda hj! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 eu tbm nunca fiz arte com tipo :) vamos ver o q sai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Ta ai minha tipo, como disse quis fazer algo bem alegre e colorido, bem tudo foi feito no photoshop com brushes e muito trabalho, inclusive as letras da tipográfia...espero que gostem! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 8, 2009 Show mesmo hein Will Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 8, 2009 Valew! brother! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Opa galera, mal ai a demora... Estive meio ocupado. Mas terminei e tá ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Como disse no D.A ficou bacanassa super 10, e nem se desculpe pela demora...valew ter esperado abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites