Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cesão

Efeito de água

Recommended Posts

Ola, gostaria de saber como fazer esse efeito de água... a montagem da foto em cima eu sei fazer, mas o que eu naum sei fazer eh esse efeito de luz que bate na água que está na cidade embaixo... quem puder me ajudar, agradeço! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nooooosssaaaa....desenterrou essa ai.....muito antiga....caracaFoi o Ruscher que fez, mas ele nao tá participando mais do forum...ficou devendo esse tutorial

Compartilhar este post

Link para o post

se você tiver as 3 imagens (a da água, a do fundo e da terra) separadas coloca a imagem que você quer deixar embaixo d'água por baixo da camada da água.Muda o tipo da camada da água de norma para color e trabalhe com a visibilidade até chegar num resultado que lhe agrade

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa...lembro até hoje daquele desafio...foi nessa época que eu entrei pro fórum...também tinha aquela mulher tigre...mais não lembro quem fez...

Compartilhar este post

Link para o post

essa img do Ruscher ele explicou q ~foi uma manipulação de fotos mesmo ... mas se nao me engano . a algum tempo (faz tempo mesmo) alguem postou um tutorial q ensinava fazer algo beeem parecido com isso .....Mr.Pheliz, talvez possa nos ajudar heheheheeabs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica PHELIZ!!Obrigado pessoal!!!!Estou muito satisfeito com esse efeito!!!Cesão :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.