Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lilian Vilela

Internet Explorer, Mozilla, Netscape

Recommended Posts

olá..............Eu trabalho com um site, e nele eu uso vários códigos..... e tem alguns (como DIV) que nao rodam no Netscape....estou procurando algum site ou algo q fala sobre códigos q rodem nos tres(Internet Explorer, Mozilla e Netscape)...se alguem pude me ajudar..... eu agredeço...........valews..... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DreamWeaver MX 2004 tem recursos poderosos de compatibilidade de browsers. Toda vez que você gera um html você pode solicitar ao Dreamweaver que aponte quais os problemas e incompatibilidades que você pode ter rodando o seu browser em diferentes browsers.Muito bom!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

olá....só que eu nao trabalho com dreamweaver... trabalho com Home Site...... entao o q estou fazendo nesse fórum neh ?!?! <_< rsrs....eu achei q aqui eu poderia chegar mais perto de descobri...... a um carinha da parte de asp me indico aqui tbm.......mas valew pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

De uma olhada nesse site e veja oproblemao que você terá pela frente se pensar nisso de fazer sites que sejam visualizado por todos os browsers!!

http://browsers.evolt.org

O jeito é fazer p/ o browser mais usado, no momento, ok??

é por ai...

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

SE VOCE QUIZER SER UM AMADOR COMO O TAL DO SITENOVO, ENTÃO, FAÇA O SITE APENAS PARA VISUALIZAÇÃO EM INTERNET EXPLORER, MAS SE DESEJA EFETUAR UM TRABALHO PROFISSIONAL, EM QUE QUALQUER PESSOA CONSIGA VISUALIZAR O SITE EM QUALQUER PLATAFORMA E NAVEGADOR, FAÇA USO DE BOAS FERRAMENTAS DE DESENVOLVIMENTO, UTILIZE TECNOLOGOA COMPATIVEL E PROJETE O SITE DE UMA FORMA PORTÁTIL, OU SEJA, QUE POSSA SER UTILIZADA EM QUALQUER AMBIENTE.PS: 99,9 % DOS POSTS DO TAL DO SITENOVO SAO 100% INÚTEIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.