Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Fui postar e apareceu isto: [#103128] O administrador limitou o tempo entre uma postagem e outra. Por favor, aguarde 120 segundos antes de responder ou criar um novo tópico. 120?? Sempre foi 30. 120 é sacanagem. Vocês mudaram isso ou foi um bug? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 deve ter mudado vou tentar encontrar onde altera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 ainda não consegui encontrar o local onde corrigi alguém sabe exatamente onde fica nessa versão do IPB? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 encontrei onde altera acho que agora está resolvido o caso mudei para 30 novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Agradecemos, Tio Mário! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 que bom que resolveu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedroN 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Eu tive o mesmo problemas, realmente 120 segundos é muito tempo. No baboo também é 120 segundos às vezes eu fico olhando para o monitor esperando o tempo passar para poder postar :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites