.:: Pegasus ::. 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Por acaso você não está esquecendo de se conectar ao banco de dados? Não diga que sim pelo amor de Deus! :P Bom... deixei o mais simples possível para que não reste dúvidas de onde está o erro. teste aqui: <?php $data_inicial = '2008-01-01 00:00:00'; $data_final = '2008-01-10 00:00:00'; $conexao = mysql_connect('servidor', 'usuario', 'senha'); mysql_select_db('tabela', $conexao); /** * Mude para os dados do seu servidor. */ $sq = " SELECT * FROM tbl_inf_terc WHERE inf_terc_data BETWEEN '$data_inicial' AND '$data_final' "; $result=mysql_query($sq) or die(mysql_error()); while($dados = mysql_fetch_array($result) { echo $dados['Inf_Terc_Material']; } ?> Veja se retorna algum erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 então pra que eu faça uma consulta de DATA A DATA eu faria isso Consulta DATA A DATA? É problema de lógica ou de modelagem do banco de dados ou de montagem de query. Mas não é PHP, com certeza. Poste um exemplo de como você quer que as informações apareçam... Monta uma tabela, dá um print ou qualquer outra coisa... Posta isto pra gente ver o que você está tentando fazer. De qualquer forma, vou mover para Mysql, que é o fórum correto para a sua dúvida. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 SELECT Inf_Terc_material, COUNT( * ) qtde FROM tbl_inf_terc WHERE inf_terc_data BETWEEN '2008-01-01' AND '2008-01-10' group by Inf_Terc_material Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miutinhu 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 esse aqui procura de data a tal data; deu certo $data_inicial = $_POST ["data_inicial"]; $data_final = $_POST ["data_final"]; $sq = " SELECT * FROM tbl_inf_terc WHERE inf_terc_data BETWEEN '$data_inicial' AND '$data_final' "; $result=mysql_query($sq) or die(mysql_error()); while($dados = mysql_fetch_array($result)) { echo 'Nota Fiscal - '.$dados['Inf_Terc_NNota'].' / '; echo 'Material - '.$dados['Inf_Terc_Material'].' / '; echo 'Nome Fornecedor - '.$dados['Inf_Terc_Forn'].'<br>'; } esse aqui pega o usuario que logou, e deixa ele ver simplesmente os itens cadastrados em seu nome $userlogado= $_SESSION[Teste]; $sql="SELECT * FROM tbl_inf_terc WHERE Inf_Terc_Forn='$userlogado'"; $resultado=mysql_query($sql) or die(mysql_error()); while($dados = mysql_fetch_array($resultado)) { echo 'Nota Fiscal - '.$dados['Inf_Terc_NNota'].' / '; echo 'Material - '.$dados['Inf_Terc_Material'].' / '; echo 'Nome Fornecedor - '.$dados['Inf_Terc_Forn'].'<br>'; } eu queria juntar os dois; o usuario se loga, e vai ter a opção de consultar por data, da data 1 até a data 2 mas só pode ver os objetos cadastrados em seu nome; não consegui unir os dois =/ podem me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 para essa outra questão, pesquise sobre subquery union, join, etc.. o assunto principal deste tópico, referente à data, está resolvido ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miutinhu 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 sim sim, está resolvido sim ^ Muito obrigado! Então eu abro outro topico !? Obrigadão, mesmo galera e me desculpem enxe-los com bobeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 sim é melhor abrir outro tópico, este já está marcado como resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites