.:: Pegasus ::. 0 Report post Posted July 22, 2009 Por acaso você não está esquecendo de se conectar ao banco de dados? Não diga que sim pelo amor de Deus! :P Bom... deixei o mais simples possível para que não reste dúvidas de onde está o erro. teste aqui: <?php $data_inicial = '2008-01-01 00:00:00'; $data_final = '2008-01-10 00:00:00'; $conexao = mysql_connect('servidor', 'usuario', 'senha'); mysql_select_db('tabela', $conexao); /** * Mude para os dados do seu servidor. */ $sq = " SELECT * FROM tbl_inf_terc WHERE inf_terc_data BETWEEN '$data_inicial' AND '$data_final' "; $result=mysql_query($sq) or die(mysql_error()); while($dados = mysql_fetch_array($result) { echo $dados['Inf_Terc_Material']; } ?> Veja se retorna algum erro. Share this post Link to post Share on other sites
Matias Rezende 50 Report post Posted July 22, 2009 então pra que eu faça uma consulta de DATA A DATA eu faria isso Consulta DATA A DATA? É problema de lógica ou de modelagem do banco de dados ou de montagem de query. Mas não é PHP, com certeza. Poste um exemplo de como você quer que as informações apareçam... Monta uma tabela, dá um print ou qualquer outra coisa... Posta isto pra gente ver o que você está tentando fazer. De qualquer forma, vou mover para Mysql, que é o fórum correto para a sua dúvida. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Mysql Share this post Link to post Share on other sites
giesta 29 Report post Posted July 23, 2009 SELECT Inf_Terc_material, COUNT( * ) qtde FROM tbl_inf_terc WHERE inf_terc_data BETWEEN '2008-01-01' AND '2008-01-10' group by Inf_Terc_material Share this post Link to post Share on other sites
miutinhu 0 Report post Posted July 25, 2009 esse aqui procura de data a tal data; deu certo $data_inicial = $_POST ["data_inicial"]; $data_final = $_POST ["data_final"]; $sq = " SELECT * FROM tbl_inf_terc WHERE inf_terc_data BETWEEN '$data_inicial' AND '$data_final' "; $result=mysql_query($sq) or die(mysql_error()); while($dados = mysql_fetch_array($result)) { echo 'Nota Fiscal - '.$dados['Inf_Terc_NNota'].' / '; echo 'Material - '.$dados['Inf_Terc_Material'].' / '; echo 'Nome Fornecedor - '.$dados['Inf_Terc_Forn'].'<br>'; } esse aqui pega o usuario que logou, e deixa ele ver simplesmente os itens cadastrados em seu nome $userlogado= $_SESSION[Teste]; $sql="SELECT * FROM tbl_inf_terc WHERE Inf_Terc_Forn='$userlogado'"; $resultado=mysql_query($sql) or die(mysql_error()); while($dados = mysql_fetch_array($resultado)) { echo 'Nota Fiscal - '.$dados['Inf_Terc_NNota'].' / '; echo 'Material - '.$dados['Inf_Terc_Material'].' / '; echo 'Nome Fornecedor - '.$dados['Inf_Terc_Forn'].'<br>'; } eu queria juntar os dois; o usuario se loga, e vai ter a opção de consultar por data, da data 1 até a data 2 mas só pode ver os objetos cadastrados em seu nome; não consegui unir os dois =/ podem me ajudar ? Share this post Link to post Share on other sites
hinom 5 Report post Posted July 25, 2009 para essa outra questão, pesquise sobre subquery union, join, etc.. o assunto principal deste tópico, referente à data, está resolvido ? Share this post Link to post Share on other sites
miutinhu 0 Report post Posted July 25, 2009 sim sim, está resolvido sim ^ Muito obrigado! Então eu abro outro topico !? Obrigadão, mesmo galera e me desculpem enxe-los com bobeira Share this post Link to post Share on other sites
Mário Monteiro 179 Report post Posted July 25, 2009 sim é melhor abrir outro tópico, este já está marcado como resolvido Share this post Link to post Share on other sites